dom, 21 de abril de 2024

Variedade Aplateia | 20 e 21.04.24

Young Construtora promove corrida de rua

Evento reuniu 180 participantes, que percorreram 5km,10km e 21km

A corrida é uma prática corporal que está relacionada a diferentes aspectos sociais, seja enquanto forma de recreação ou modalidade esportiva. Dentre os benefícios que essa prática traz está a diminuição dos níveis de estresse, melhor concentração, redução de sintomas de ansiedade e de cansaço, e muitos outros. Para incentivar um estilo de vida mais saudável, a Young Construtora realizou, no dia 23 de março, a Meia Maratona Young edição Sant’ana do Livramento.

A ação contou com mais de 250 pessoas inscritas e 180 participantes, que percorreram distâncias de 5, 10 e 21km, este último sendo a distância exata entre o loteamento Aurora e um dos principais cartões postais da cidade, o Cerro de Palomas. A largada e chegada foram demarcadas no Loteamento Aurora, principal destaque da construtora.

A empresa disponibilizou água, bananas, rapaduras e outros alimentos para garantir que todos estivessem adequadamente hidratados e energizados durante o percurso. Ao final da corrida, os alimentos que não foram utilizados foram entregues para um lar de passagem do município, em forma de solidariedade e também sentimento de gratidão pelo apoio e participação de todos. Eduardo Tebaldi e Carol Volpato, Diretor e Gerente Comercial da Young, respectivamente, também estiveram presentes na ação.

Agora, a Incorporadora Young concentra seus esforços no planejamento do evento de lançamento do Loteamento Aurora. Para entrar em contato com o plantão de vendas, basta visitar o local de atendimento da empresa, na Rua Darci Neves, na Morada da Colina, mandar uma mensagem por meio do WhatsApp (55) 98466-4900 ou acessar o site www.loteamentoaurora.com.br.

Até quando mulheres serão mortas por serem mulheres?

Revoltante. Esta é uma das palavras que pode ser utilizada para adjetivar os casos de feminicídios que estão acontecendo na Fronteira “da Paz”. Onde está a sociedade quando um crime desses acontece? Sim, sociedade. Apesar dos territórios, sejam eles brasileiro ou uruguaio, terem por dever garantir a segurança dos seus cidadãos, todos que fazem parte da comunidade têm uma parcela