qua, 30 de abril de 2025

Variedades Digital | 26 e 27.04.25

VITÓRIA! VITÓRIA! VITÓRIA! VITÓRIA!

Conseguimos uma vitória importante nesta terça-feira contra o aumento de impostos do governo Eduardo Leite!

O Plenário da Assembleia Legislativa aprovou nosso recurso e acolheu o Projeto de Decreto Legislativo, de autoria dos deputados Rodrigo Lorenzoni e Paparico Bacchi, que barra os efeitos dos Decretos do Fim do Mundo.

Assim, o texto volta para a Comissão de Constituição e Justiça, onde o governo terá 10 dias para encaminhar suas justificativas para o corte de incentivos fiscais de 64 segmentos da economia gaúcha. Após, o mérito será analisado pelos deputados.

➡️ A LUTA, PORTANTO, AINDA NÃO ACABOU! Seguiremos pressionando o governo. Dia 1º de abril, data em que o aumento de impostos entra em vigor, faremos uma grande manifestação em frente ao Palácio Piratini, a partir das 15h.

Francisca Harden

No coração da segurança pública, uma mãe que inspira e protege dentro e fora de casa