dom, 21 de abril de 2024

Variedade Aplateia | 20 e 21.04.24

Força Tática prende em flagrante pai e filho com drogas

Caso aconteceu no centro de Livramento
Foto: Cedida

A noite de sexta-feira (22) iniciou com a prisão de dois homens na Avenida João Belchior Goulart em Sant’Ana do Livramento.

A FORÇA TÁTICA da Brigada Militar, após receber diversas denúncias sobre um veículo que estaria sendo usado para comercialização de drogas, localizou e fez a abordagem de dois homens, sendo pai e filho, junto com eles havia uma quantia de maconha, cocaína, R$340,00 em dinheiro, e uma balança de precisão que estaria embaixo de um dos bancos do veículo.

A dupla, que já possui antecedentes criminais, foi presa em flagrante, depois conduzida ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) e apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Até quando mulheres serão mortas por serem mulheres?

Revoltante. Esta é uma das palavras que pode ser utilizada para adjetivar os casos de feminicídios que estão acontecendo na Fronteira “da Paz”. Onde está a sociedade quando um crime desses acontece? Sim, sociedade. Apesar dos territórios, sejam eles brasileiro ou uruguaio, terem por dever garantir a segurança dos seus cidadãos, todos que fazem parte da comunidade têm uma parcela