A tempestade que atingiu a fronteira na madrugada desta quinta-feira (21), causou inúmeros transtornos à população santanense em vários pontos da cidade.
Houve diversos registros de quedas de árvores, corte de luz, falta de água, buracos em ruas, postes caídos e destelhamentos em toda região.
A avenida João Goulart e a avenida Tamandaré foram as mais afetadas durante toda tempestade.
No Jornal da Manhã, da rádio RCC FM, os ouvintes enviaram diversos relatos dos estragos do vendaval.
A equipe da Defesa Civil, Secretarias Municipais de Trânsito, Obras e Serviços Urbanos já estão recuperando os estragos causados pela tempestade. O secretário de Trânsito, Márcio Goulart se pronunciou, dizendo: “Estamos na rua tentando sinalizar o que temos de estragos, muitas árvores caídas, principalmente na avenida Tamandaré, alguns semáforos estão desligados por conta da falta de energia, pedimos para os condutores que tomem atenção no trânsito dessa região. O número da secretaria é (55) 99708-2426 e o telefone da Defesa Civil é (55) 98451-2504”.
De acordo com o secretário de Serviços Urbanos, Júlio Motta, até esta manhã de quinta-feira, mais de 14 mil pessoas foram prejudicadas pela falta de energia elétrica, ocasionada pelos danos nas redes após a ventania.