dom, 21 de abril de 2024

Variedade Aplateia | 20 e 21.04.24

Prática Modas oferece variedade em moda masculina e feminina para qualquer estação

O outono se aproxima, e com a sua chegada é hora de começar a pensar em renovar o guarda-roupa para se preparar para as mudanças climáticas que estão por vir. O clima quente do verão está se despedindo aos poucos, dando lugar a temperaturas mais amenas e até mesmo gélidas típicas desta época do ano. Por isso, é essencial estar atento e garantir que o guarda-roupa esteja pronto para enfrentar o frio com muito estilo e conforto.

Para isso, contar com uma loja que ofereça uma variedade de opções de moda masculina e feminina é fundamental. Na Prática Modas, uma referência quando se trata de vestuário em Sant’Ana do Livramento, você encontra tamanhos que vão do P ao G8 na moda feminina, e do P ao G9 na moda masculina.

Além disso, a Prática Modas trabalha com as melhores marcas do mercado, oferecendo qualidade e estilo em cada peça. Desde as renomadas marcas como Dockston, Wee, Lunender, Cor do Céu, Peregrino até a exclusiva Lisamour, a loja oferece uma ampla gama de opções para todos os gostos e estilos.

Coleção Outono-Inverno
Para receber a nova estação da melhor forma, a coleção Outono-Inverno da Prática Modas se destaca por trazer as últimas tendências de vestuário. De casacos e suéteres a calças e blusas, a loja oferece tudo o que você precisa para montar looks modernos e sofisticados. Nesta temporada, vale apostar em cardigans e blusas mais amplas, com recortes diferentes e mangas mais compridas que podem conferir mais sofisticação à composição.

Além da moda masculina e feminina, a Prática Modas também oferece uma seleção de lingeries, do P ao G8, garantindo conforto e qualidade em todas as peças do guarda-roupa.

Neste outono, celebre a chegada da estação com estilo, conforto e sofisticação. Celebre com a Prática Modas! A loja está localizada na Avenida João Goulart, nº 2050, e conta com dedicada equipe de atendimento para receber os clientes. Você também pode entrar em contato pelo número (55) 3243-1726 ou pelo WhatsApp (55) 98414-7434.

Endereço: Avenida João Goulart, nº 2050.
Telefone: 3243 1726
Whatsapp: 55 98414 7434
Facebook: Pratica Modas

Até quando mulheres serão mortas por serem mulheres?

Revoltante. Esta é uma das palavras que pode ser utilizada para adjetivar os casos de feminicídios que estão acontecendo na Fronteira “da Paz”. Onde está a sociedade quando um crime desses acontece? Sim, sociedade. Apesar dos territórios, sejam eles brasileiro ou uruguaio, terem por dever garantir a segurança dos seus cidadãos, todos que fazem parte da comunidade têm uma parcela