dom, 21 de abril de 2024

Variedade Aplateia | 20 e 21.04.24

Beula Coffee: celebre os dias mais frios do outono num ambiente acolhedor e repleto de delícias

No dia 20 de março, às 00h06, começou a estação mais sofisticada e aconchegante do ano. À medida que as folhas das árvores começam a cair e o clima vai ficando mais gélido, é o momento perfeito para desfrutarmos de pausas gostosas. Para celebrar a chegada do outono da melhor forma, nada melhor que um bom café com croissant. Isso e muito mais você encontra na Beula Coffee.

Localizada em Rivera, a Beula Coffee é mais que uma simples cafeteria. É um espaço que abraça a essência acolhedora do outono, proporcionando um ambiente leve, confortável e repleto de tranquilidade. Com toda uma atmosfera que remete ao charme parisiense, este espaço é o lugar ideal para aquecer o corpo e a alma nos dias mais frios que vêm chegando à Fronteira.

Especializada em cafés e croissants artesanais, a Beula Coffee oferece um cardápio repleto de opções maravilhosas que conquistam o coração de todos os clientes que passam por lá. Os croissants, em particular, são verdadeiras obras-primas.

A iguaria da culinária francesa, mundialmente conhecida e apreciada por seu sabor delicado e sua textura leve e crocante, pode ser encontrada na cafeteria com sabores irresistíveis como três queijos, cebola caramelizada e pesto de manjericão; presunto cru, rúcula e tomate confit; queijo brie, molho de uvas, amoras e amêndoas laminadas; presunto cru, abacate, cream cheese e rúcula; salmão defumado, abacate, cebolinha, cream cheese e molho teriyaki, cada mordida é uma explosão de sabor.

Além das opções salgadas, os croissants doces também possuem uma ótima variedade de sabores. Os mais pedidos são creme de confeiteiro com morangos; chocolate, bariloche e amêndoas laminadas; creme de cheesecake, molho de frutas vermelhas e crumble, e creme de amêndoas com chocolate 70%.

Para dar um toque ainda mais especial, todos os croissants e pães vendidos na Beula Coffee são produzidos de forma artesanal pela proprietária, Sara Pérez, garantindo assim a máxima qualidade e frescor em cada pedacinho. O cardápio ainda conta com ótimas bebidas, desde cafés feitos com grãos recém-tostados e de alta qualidade, a sucos e drinks.

O outono é uma época para ser desfrutada em grande estilo, e na Beula Coffee a elegância e o aconchego típicos da estação estão sempre presentes. A localização privilegiada na Calle Agraciada, nº 534, torna a cafeteria o destino ideal para quem busca não apenas uma refeição saborosa, mas também um momento de pausa durante a correria do dia a dia.

O estabelecimento funciona de terça a sábado, das 16h30 às 20h30. Para saber mais sobre a cafeteria, acompanhe a Beula Coffee no Instagram @beulacoffee.

Calle Agraciada, nº 534
Instagram: @beulacoffee
WhatsApp: +598 92 905 545

Até quando mulheres serão mortas por serem mulheres?

Revoltante. Esta é uma das palavras que pode ser utilizada para adjetivar os casos de feminicídios que estão acontecendo na Fronteira “da Paz”. Onde está a sociedade quando um crime desses acontece? Sim, sociedade. Apesar dos territórios, sejam eles brasileiro ou uruguaio, terem por dever garantir a segurança dos seus cidadãos, todos que fazem parte da comunidade têm uma parcela