dom, 21 de abril de 2024

Variedade Aplateia | 20 e 21.04.24

Aprecie as delícias da La Buena Pizza nesta nova estação

A pizzaria conta com várias opções de pizzas doces e salgadas, xis e bebidas variadas

Com a chegada do clima mais ameno, nada melhor do que aproveitar para saborear deliciosas refeições que aquecem o corpo e a alma. E quando o assunto é comer coisas gostosas, a La Buena Pizza é a escolha perfeita para satisfazer os mais exigentes paladares.

Localizada em um espaço aconchegante, a La Buena Pizza oferece uma variedade de opções irresistíveis que vão desde pizzas artesanais até deliciosos xis de diversos sabores, como Xis Coração, Xis Bacon e Xis Strogonoff. Com ingredientes frescos e selecionados, a La Buena Pizza oferece um cardápio de muita qualidade.

As pizzas podem ser escolhidas entre doces e salgadas. As pizzas doces contam com opções como Nutella com Morango, Prestígio, Sensação, Churros, Califórnia e muitas outras. Já as salgadas, contam com opções como Carne com Fritas, Salame, Frango com Brócolis, Calabresa e outras. Além disso, a casa dispõe de Chopp Nasdrovia, cervejas, refrigerantes, sucos e etc.

O clima mais frio proporcionado pelo outono torna ainda mais agradável a experiência de sair para comer, ou até mesmo pedir em casa para aproveitar o aconchego e o conforto do lar. Seja para um jantar romântico a dois, um encontro com amigos ou simplesmente para se deliciar com uma refeição reconfortante, apostar nas delícias da La Buena Pizza é garantia de satisfação.

Se bater aquela vontade de comer algo gostoso, visite a La Buena Pizza e permita-se desfrutar de momentos deliciosos que só o clima ameno e uma boa comida podem proporcionar.

A La Buena Pizza está localizada na R. Antônio Fernandes da Cunha, nº 56, e funciona de terça a domingo, das 19h às 23h59. Para pedir por delivery, basta entrar em contato pelo WhatsApp (55) 3241 5288.

Antônio Fernandes da Cunha, nº 56
Telefone e WhatsApp: (55) 3241 5288
Instagram: labuenapizzaaa

Até quando mulheres serão mortas por serem mulheres?

Revoltante. Esta é uma das palavras que pode ser utilizada para adjetivar os casos de feminicídios que estão acontecendo na Fronteira “da Paz”. Onde está a sociedade quando um crime desses acontece? Sim, sociedade. Apesar dos territórios, sejam eles brasileiro ou uruguaio, terem por dever garantir a segurança dos seus cidadãos, todos que fazem parte da comunidade têm uma parcela