Estava acontecendo, na Câmara de Vereadores, na manhã desta quarta-feira (20), a sessão regular desta semana. Durante a fala da vereadora Maria Helena (PDT) no grande expediente, o prédio do Poder Legislativo teve uma oscilação na energia elétrica, causando assim a interrupção dos microfones, bem como das caixas de som. A transmissão ao vivo realizada pela TV Câmara também foi comprometida.
Com o imprevisto, o presidente da Casa, vereador Lídio Mendes Melado (Republicanos), suspendeu os trabalhos por dez minutos para aguardar o reestabelecimento da energia, no entanto, isso não ocorreu. Sendo assim, orientado pela Procuradoria Jurídica, Melado encerrou a sessão por “motivo de força maior”: a queda da energia elétrica no prédio.
ORDEM DO DIA
Alguns projetos estavam na pauta da sessão desta quarta-feira para serem discutidos e votados, mas em virtude da falta de quórum na Comissão de Finanças, apenas um projeto seria deliberado nesta manhã caso não houvesse o imprevisto. Agora, o prosseguimento das matérias se dará na semana que vem.