qui, 25 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital l 20 e 21.07.24
Aplateia Digital l 20 e 21.07.24

Última Edição

Lar da Infância Daniel Albornoz lança campanha de novos associados

O objetivo é fortalecer uma rede solidária de doações mensais
Reprodução: Redes Sociais

O Lar da Infância Daniel Albornoz lançou a campanha “50 Amigos, 9 Vezes Solidários”, com o intuito de associar 50 novos amigos à instituição, cada associado será incentivado a convidar mais nove amigos. Assim, fortalecendo e expandindo sua base de associados.

Durante o Jornal da Manhã desta quarta-feira (20), a presidente do Lar da Infância, Ângela Nunes, comentou sobre a campanha. “A pessoa que se associar e associar mais nove amigos, ficará responsável em depositar o valor de R$ 30 por pessoa. Quem não tiver tempo ou não quiser ficar responsável pode se associar individualmente, pois também é importante. A pessoa que não tem como se associar, pode doar qualquer quantia de valor, pois cada pessoa doa o que o coração sente e consegue dar financeiramente”.

Os recursos arrecadados através da campanha serão destinados como parte do custeio mensal da folha de pagamento dos funcionários do Lar, garantindo assim a continuidade dos serviços prestados e o bem-estar das crianças acolhidas por meio de medidas protetivas.

Atualmente, o Lar da Infância Daniel Albornoz atende 19 crianças, entre elas, um bebê de um ano e meio e um adolescente de quase 18 anos.

A instituição é aberta para quem deseja visitar e ajudar. Quem deseja contribuir basta chamar no WhatsApp (55) 99999-5004 ou (55)98467-9144.

Agricultores familiares podem encaminhar propostas para compra e distribuição de sementes para Conab

Nesta quinta-feira (25), Dia Internacional da Agricultura Familiar, a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) começa a receber as propostas para a compra e distribuição de sementes e materiais propagativos, como mudas, entre outros, por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). Os recursos para a aquisição serão repassados do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à

O que se passa por estes pagos? Teriam as chuvas e ventos de maio levado no arrastão o respeitável futebol dos gaúchos?

Inter e Grêmio estão de cócoras. Quando veremos multidões nas ruas celebrando conquistas, erguendo taças, ostentando com júbilo suas coloridas camisetas? O Inter está perdendo para ele mesmo, e para ele mesmo está perdendo o Grêmio. A quem atribuir a responsabilidade? Ao fortuito exílio, motivado pelos alagamentos? Aos jogadores, cujos salários mensais equivalem a anos de salário-mínimo? Aos técnicos? Conselheiros?