seg, 24 de junho de 2024

Variedades Digital | 22 e 23.06.24

Jovem atropelado na madrugada de domingo permanece na UTI de Livramento

Familiares pedem ajuda à comunidade para identificar o culpado
Foto: Micheli das Neves/AP

Na madrugada do último domingo (17), um jovem identificado como Carlos Eduardo Bazzan, de 22 anos de idade, foi atropelado enquanto entrava em um veículo na Avenida João Belchior Goulart, em Sant’Ana do Livramento.

Na tarde desta quarta-feira (20), durante entrevista à redação do jornal A Plateia, familiares relataram que a vítima segue internada na UTI, pois expira muitos cuidados por ter lesionado uma vertebra e outras partes do corpo. Agradeceram a toda equipe da Santa Casa de Misericórdia pelo atendimento prestado e clamam à população por ajuda para identificar o culpado, que durante o acidente não prestou socorro à vítima, fugindo do local.

O pai da vítima, Marcos Bazzan, comentou sobre o estado de saúde de seu filho em entrevista ao Facebook do Jornal A Plateia. “Ele precisa de cuidados, não pode se movimentar, lesionou uma vértebra do pescoço, mas está sendo bem cuidado no hospital, estão aguardando que ele se recupere mais um pouco para poder viajar de ambulância até Uruguaiana, pedimos ajuda à população para chegar até o proprietário do veículo que atropelou o Carlos Eduardo”, disse.

Banrisul firma acordo para atender clientes servidores públicos estaduais e municipais diretamente atingidos pela enchente conforme Mapa Único do Plano Rio Grande

O Banrisul e o Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul e a Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul, com a participação do Procon RS e do Procon do Município de Porto Alegre assinaram um acordo que prevê a prorrogação de operações de crédito consignado de servidores públicos do Estado e de municípios conveniados ao