qui, 25 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital l 20 e 21.07.24
Aplateia Digital l 20 e 21.07.24

Última Edição

Jovem atropelado na madrugada de domingo permanece na UTI de Livramento

Familiares pedem ajuda à comunidade para identificar o culpado
Foto: Micheli das Neves/AP

Na madrugada do último domingo (17), um jovem identificado como Carlos Eduardo Bazzan, de 22 anos de idade, foi atropelado enquanto entrava em um veículo na Avenida João Belchior Goulart, em Sant’Ana do Livramento.

Na tarde desta quarta-feira (20), durante entrevista à redação do jornal A Plateia, familiares relataram que a vítima segue internada na UTI, pois expira muitos cuidados por ter lesionado uma vertebra e outras partes do corpo. Agradeceram a toda equipe da Santa Casa de Misericórdia pelo atendimento prestado e clamam à população por ajuda para identificar o culpado, que durante o acidente não prestou socorro à vítima, fugindo do local.

O pai da vítima, Marcos Bazzan, comentou sobre o estado de saúde de seu filho em entrevista ao Facebook do Jornal A Plateia. “Ele precisa de cuidados, não pode se movimentar, lesionou uma vértebra do pescoço, mas está sendo bem cuidado no hospital, estão aguardando que ele se recupere mais um pouco para poder viajar de ambulância até Uruguaiana, pedimos ajuda à população para chegar até o proprietário do veículo que atropelou o Carlos Eduardo”, disse.

Agricultores familiares podem encaminhar propostas para compra e distribuição de sementes para Conab

Nesta quinta-feira (25), Dia Internacional da Agricultura Familiar, a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) começa a receber as propostas para a compra e distribuição de sementes e materiais propagativos, como mudas, entre outros, por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). Os recursos para a aquisição serão repassados do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à

O que se passa por estes pagos? Teriam as chuvas e ventos de maio levado no arrastão o respeitável futebol dos gaúchos?

Inter e Grêmio estão de cócoras. Quando veremos multidões nas ruas celebrando conquistas, erguendo taças, ostentando com júbilo suas coloridas camisetas? O Inter está perdendo para ele mesmo, e para ele mesmo está perdendo o Grêmio. A quem atribuir a responsabilidade? Ao fortuito exílio, motivado pelos alagamentos? Aos jogadores, cujos salários mensais equivalem a anos de salário-mínimo? Aos técnicos? Conselheiros?