qui, 25 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital l 20 e 21.07.24
Aplateia Digital l 20 e 21.07.24

Última Edição

Deputado Leonel Radde entrega emenda de R$ 200 mil para Santa Casa

Parlamentar, acompanhado do vereador Aquiles Pires, entregou o ofício para a diretora do Hospital
Foto: Yuri Cardoso/AP

O deputado estadual Leonel Radde (PT), representando a deputada federal Maria do Rosário (PT), entregou à diretora da Santa Casa de Misericórdia de Sant’Ana do Livramento, na manhã deste domingo (17), um ofício que destina o valor de R$ 200 mil para o hospital. Segundo o documento, o pedido foi feito pela professora Valuzia da Fonte. O recurso deverá ser utilizado no incremento temporário ao custeio dos serviços de assistência hospitalar e ambulatorial.

“Esperamos que este recurso possa ampliar o atendimento SUS para as pessoas que não têm recursos, que não têm condições de ter um atendimento privado, para que possam ter um atendimento de qualidade aqui no hospital, nos honra muito trazer esta emenda parlamentar”, comentou o deputado em entrevista exclusiva ao Jornal A Plateia.

A diretora Leda Maria agradeceu a indicação da emenda e comentou que todo o aporte financeiro para o funcionamento da SC sempre será bem-vindo. O vereador Aquiles Pires (PT) também acompanhou a entrega do recurso para o hospital e destacou que mesmo sendo oposição à gestão municipal, jamais deixou de captar melhorias para Livramento.

Agricultores familiares podem encaminhar propostas para compra e distribuição de sementes para Conab

Nesta quinta-feira (25), Dia Internacional da Agricultura Familiar, a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) começa a receber as propostas para a compra e distribuição de sementes e materiais propagativos, como mudas, entre outros, por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). Os recursos para a aquisição serão repassados do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à

O que se passa por estes pagos? Teriam as chuvas e ventos de maio levado no arrastão o respeitável futebol dos gaúchos?

Inter e Grêmio estão de cócoras. Quando veremos multidões nas ruas celebrando conquistas, erguendo taças, ostentando com júbilo suas coloridas camisetas? O Inter está perdendo para ele mesmo, e para ele mesmo está perdendo o Grêmio. A quem atribuir a responsabilidade? Ao fortuito exílio, motivado pelos alagamentos? Aos jogadores, cujos salários mensais equivalem a anos de salário-mínimo? Aos técnicos? Conselheiros?