dom, 21 de abril de 2024

Variedade Aplateia | 20 e 21.04.24

Homem é assaltado ao chegar em casa no bairro Divisa

Criminoso revista vítima antes de levar a sua motocicleta

Imagens de câmeras de segurança flagraram o assalto a um homem, de 48 anos, na porta de sua casa, na madrugada desta quinta-feira (14), na rua Ataliba Gomes, no bairro Divisa, em Sant’Ana do Livramento.

Ao chegar na sua residência, ele foi surpreendido por um criminoso lhe apontando uma arma e anunciando o assalto. Com o revólver em punho, a vítima é revistada, mas não havia objetos com ele. O criminoso fez com que ele religasse a motocicleta e logo saiu levando o veículo.

A Brigada Militar foi acionada, mas não encontrou o assaltante. As imagens das câmeras de segurança já estão com a polícia para identificar e prender o criminoso.

 

Atualização

Na manhã desta quinta-feira (14), a motocicleta foi localizada pela Rocam da Brigada Militar, abandonada em via pública na Rua Francisco Cabeda próximo ao local do assalto.

Até quando mulheres serão mortas por serem mulheres?

Revoltante. Esta é uma das palavras que pode ser utilizada para adjetivar os casos de feminicídios que estão acontecendo na Fronteira “da Paz”. Onde está a sociedade quando um crime desses acontece? Sim, sociedade. Apesar dos territórios, sejam eles brasileiro ou uruguaio, terem por dever garantir a segurança dos seus cidadãos, todos que fazem parte da comunidade têm uma parcela