qua, 9 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Casa é incendiada após disparos de arma de fogo na Tabatinga

 

Pelo menos 12 cápsulas foram encontradas pela Polícia no local do crime

Uma residência, na rua Túlio Fontoura, na Tabatinga, foi alvo de disparos de arma de fogo e incêndio, na madrugada desta quinta-feira (14). Segundo informações do Registro de Ocorrência, a Brigada Militar foi acionada para comparecer ao local e quando lá chegaram, encontraram uma casa de alvenaria parcialmente consumida pelo fogo e uma equipe do Corpo de Bombeiros combatendo o incêndio.
Foi acionada a Perícia e, no interior da residência, foram encontradas 12 cápsulas de arma de fogo deflagradas, 2 projéteis intactos e um celular Motorola. A polícia acredita que ali funcionaria um ponto de vendas de drogas. Uma equipe da Brigada Militar permaneceu no local realizando o isolamento da área, nenhuma vítima de disparo de arma de fogo foi encontrada.

Sidônio não aparece na Câmara e foge de explicações sobre campanha digital de ataques ao Congresso

  O líder da Oposição na Câmara dos Deputados, deputado federal Zucco (PL-RS), cobrou nesta quarta-feira (9) explicações do ministro Sidônio Palmeira, chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, sobre o uso político e ideológico da SECOM para atacar adversários e alimentar a polarização nas redes sociais com verba pública. Sidônio era esperado na Câmara, mas não

Espetáculo “Alma Única” chega à fronteira

Em circulação há oito anos no Rio Grande do Sul, o espetáculo “Alma Única”, já visto em mais de 20 municípios, chega a Sant’Ana do Livramento e Rivera no dia 12 de julho (sábado). O público assistirá a uma fusão de música instrumental, dança e canto, que promete surpreender ao ir da música europeia à música brasileira e latina com