qui, 25 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital l 20 e 21.07.24
Aplateia Digital l 20 e 21.07.24

Última Edição

Vereador Civeira deixa PDT e anuncia filiação no PRD

Parlamentar agradeceu aos "companheiros" pela paciência e desejou êxito no pleito eleitoral
Enrique Civeira e Sérgio Pires (Foto: Redes Sociais)

Após ser eleito para dois mandatos como vereador pelo Partido Democratico Trabalhista (PDT) em Sant’Ana do Livramento, o engenheiro Enrique Civeira anunciou a sua desfiliação da sigla. A declaração foi feita durante a sessão desta segunda-feira (11). Logo após, comunicou que está iniciando uma militância no Partido Renovação Democrática (PRD).

“Cumprimentando o presidente Sérgio Pires, do PRD, partido do qual a partir de hoje vou fazer parte. Agradecer ao vereador Cleber, a vereadora Maria, a vereadora Eva pela parceria, pela paciência que tiveram comigo durante todo esse tempo no PDT […] O que eu consegui dentro da política foi dentro do PDT, fui presidente da Câmara de Vereadores duas vezes eleito, membro da Executiva Estadual do partido. Então, agradecer ao PDT pela acolhida todo esse tempo e agora de casa nova trabalhando pelo PRD firme, esperamos fazer uma ótima eleição e desejando também aos demais companheiros do PDT da mesma forma tenham êxito nas suas campanhas”, comentou Enrique.

Agricultores familiares podem encaminhar propostas para compra e distribuição de sementes para Conab

Nesta quinta-feira (25), Dia Internacional da Agricultura Familiar, a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) começa a receber as propostas para a compra e distribuição de sementes e materiais propagativos, como mudas, entre outros, por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). Os recursos para a aquisição serão repassados do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à

O que se passa por estes pagos? Teriam as chuvas e ventos de maio levado no arrastão o respeitável futebol dos gaúchos?

Inter e Grêmio estão de cócoras. Quando veremos multidões nas ruas celebrando conquistas, erguendo taças, ostentando com júbilo suas coloridas camisetas? O Inter está perdendo para ele mesmo, e para ele mesmo está perdendo o Grêmio. A quem atribuir a responsabilidade? Ao fortuito exílio, motivado pelos alagamentos? Aos jogadores, cujos salários mensais equivalem a anos de salário-mínimo? Aos técnicos? Conselheiros?