qui, 25 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital l 20 e 21.07.24
Aplateia Digital l 20 e 21.07.24

Última Edição

Solar Imobiliária está há quase 40 anos no mercado

O ramo imobiliário requer muita confiança e credibilidade, a imobiliária Solar está no mercado há quase 40 anos, fundada no ano de 1987, estabelecida no mesmo local até o dia de hoje.

A imobiliária Solar oferece a seus clientes e pessoas que queiram adquirir seu primeiro imóvel ou melhorar o que já possui, encaminhando financiamento ou orientando como fazê-lo.

Experiência e credibilidade se conquista ao longo do tempo. A Solar com 37 anos no mercado adquiriu todas as credenciais para ajudá-lo.

Seu atendimento personalizado e dedicação garantem que cada cliente receba o mais alto nível de serviço e suporte durante todo o processo de compra ou venda de imóveis.

Além disso, a Solar Imobiliária está sempre se atualizando para oferecer o melhor aos seus clientes. A empresa disponibiliza seus imóveis pela internet, através de seu site, página do Facebook e instagram, com fotos e informações detalhadas para facilitar a busca e a realização de um bom negócio.

Visite a Solar Imobiliária e conheça as opções de imóveis disponíveis. A empresa está localizada na Rua Duque de Caxias, nº 1691. Você também pode entrar em contato pelo número (55) 3242-3661 ou pelo WhatsApp (55) 99665-8586

Rua Duque de Caxias, nº 1691

55 3242-3661

WhatsApp 55 99665-8586

Instagram: @solarlivramentors

Facebook: Solar Imobiliária

Site: http://www.solarimobiliarialvto.com.br/

Agricultores familiares podem encaminhar propostas para compra e distribuição de sementes para Conab

Nesta quinta-feira (25), Dia Internacional da Agricultura Familiar, a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) começa a receber as propostas para a compra e distribuição de sementes e materiais propagativos, como mudas, entre outros, por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). Os recursos para a aquisição serão repassados do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à

O que se passa por estes pagos? Teriam as chuvas e ventos de maio levado no arrastão o respeitável futebol dos gaúchos?

Inter e Grêmio estão de cócoras. Quando veremos multidões nas ruas celebrando conquistas, erguendo taças, ostentando com júbilo suas coloridas camisetas? O Inter está perdendo para ele mesmo, e para ele mesmo está perdendo o Grêmio. A quem atribuir a responsabilidade? Ao fortuito exílio, motivado pelos alagamentos? Aos jogadores, cujos salários mensais equivalem a anos de salário-mínimo? Aos técnicos? Conselheiros?