qui, 25 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital l 20 e 21.07.24
Aplateia Digital l 20 e 21.07.24

Última Edição

Conte com a Modelar e tenha mais rapidez e economia na realização do seu sonho!

Modelar: Indústria e comércio de casas pré-fabricadas

Houve um tempo em que construir uma casa exigia meses e até mesmo anos. No entanto, com o avanço da tecnologia e a inovação no setor da construção civil, esse panorama mudou. Ainda existem projetos, é claro, que demandam um tempo maior de construção, mas se você está buscando por uma alternativa mais otimizada, está na hora de conhecer as casas pré-fabricadas.

Se a pressa é um fator determinante em sua busca pela moradia ideal, as casas pré-fabricadas são a solução perfeita. Com um prazo de construção que varia de 30 a 90 dias, essa modalidade não apenas atende às expectativas de agilidade, mas também proporciona economia financeira quando comparada às obras de alvenaria tradicionais.

Isso acontece porque a eficiência na construção dessas casas resulta em menor desperdício de materiais, o que acaba provocando um custo mais acessível para os futuros moradores.

Por exemplo, de acordo com pesquisas recentes, o custo médio de uma casa pré-fabricada nos Estados Unidos é cerca de 10% a 20% mais baixo do que o de uma casa construída no local. Além disso, estima-se que o tempo de construção seja reduzido em até 50%, o que não apenas significa economia de dinheiro, mas também uma entrada mais rápida no tão sonhado e desejado lar.

Engana-se quem pensa que esta modalidade de construção é recente. A origem do processo de construção pré-fabricada é de séculos atrás, quando civilizações antigas como os romanos já utilizavam técnicas semelhantes para erguer estruturas de forma mais rápida e eficiente.

No entanto, o conceito moderno de casas pré-fabricadas como o conhecemos hoje começou a ganhar destaque no século XIX, a partir da Revolução Industrial. Neste contexto, as fábricas passaram a produzir componentes de construção em massa, que eram posteriormente montados no local, acelerando consideravelmente o processo de construção.

Hoje, você pode utilizar esta importante inovação a seu favor e realizar o sonho da casa própria de forma muito mais fácil. Em Sant’Ana do Livramento você pode contar com a Modelar, uma empresa com mais de 30 anos de experiência e que tem se destacado na realização dos sonhos de muitas famílias quando o assunto é casa pré-fabricada. Especializada na construção de casas estilo ‘canadense’, com paredes horizontais construídas com madeira de lei e duplada, a Modelar representa o que há de mais avançado e confiável no mercado de construção pré-fabricada, e está ao seu alcance.

Visite a Modelar e saiba mais. A empresa está localizada na Rua Vasco Alves, 499. Você também pode entrar em contato pelos telefones (55) 3242 1419 e (55) 3243 7683 ou pelo WhatsApp (55) 98401 5476.

Rua Vasco Alves, 499

Telefones: 55 3242 1419 / 55 3243 7683

Whats: 55 98401 5476

www.casasprefabricadasmodelar.com.br

Facebook: Modelar Casas Pré Fabricadas

Instagram: @casasmodelar

Agricultores familiares podem encaminhar propostas para compra e distribuição de sementes para Conab

Nesta quinta-feira (25), Dia Internacional da Agricultura Familiar, a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) começa a receber as propostas para a compra e distribuição de sementes e materiais propagativos, como mudas, entre outros, por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). Os recursos para a aquisição serão repassados do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à

O que se passa por estes pagos? Teriam as chuvas e ventos de maio levado no arrastão o respeitável futebol dos gaúchos?

Inter e Grêmio estão de cócoras. Quando veremos multidões nas ruas celebrando conquistas, erguendo taças, ostentando com júbilo suas coloridas camisetas? O Inter está perdendo para ele mesmo, e para ele mesmo está perdendo o Grêmio. A quem atribuir a responsabilidade? Ao fortuito exílio, motivado pelos alagamentos? Aos jogadores, cujos salários mensais equivalem a anos de salário-mínimo? Aos técnicos? Conselheiros?