sáb, 15 de março de 2025

Variedades Digital | 08 e 09.03.25

Construtora Sotrin comemora seus 45 anos de progresso

Março é um mês especial para a Construtora Sotrin. Neste ano, a construtora comemora seus 45 anos de uma história de tradição e progresso na fronteira oeste.

Seus trabalhos vão desde residenciais modernos e inovadores a obras voltadas ao desenvolvimento econômico e social, nas cidades de Alegrete, Quaraí, Sant’Ana do Livramento e São Gabriel.

Parte do sucesso da Construtora Sotrin está na sua equipe de profissionais talentosos que trabalham dando vida aos sonhos de muitos investidores, mudando a paisagem da nossa fronteira oeste.

Para a Sotrin, não há como comemorar estes 45 anos sem os seus clientes e parceiros, muitos de longa data. Por isso, a construtora lançou no dia 1º, um sorteio especial: “Invista no seu sonho e concorra a um Jeep Renegade”.

Neste ano de 2024, quem adquirir um imóvel ou cota (investimento) do projeto Avenida Shopping e quitar todo o valor do investimento até o dia 20 de dezembro deste ano, estará concorrendo a um Jeep Renegade T270.

Uma comemoração à altura da história de sucesso da Construtora Sotrin da qual você também pode fazer parte.

Conheça os projetos em andamento da Construtora Sotrin através do Whatsapp: (55) 99619-3150 ou diretamente no escritório localizado na rua José Bonifácio, nº 183, em Alegrete.

Também, presencialmente, na filial em Sant’Ana do Livramento, na Rua dos Andradas, nº 1907 (com plantões nas terças e quartas) e em Quaraí, nos plantões de venda que acontecem todas as quintas-feiras, na rua Bento Gonçalves, nº 36.

Construtora Sotrin 45 anos – Você faz parte dessa história!

Rua dos Andradas, nº 1907

(55) 9 9619 3150 ou (55) 9 9946 1905

Facebook: Construtora Sotrin

Instagram: @construtora.sotrin

www.construtorasotrin.com

Vídeo: Ualid Rabah, presidente da FEPAL

Ualid Rabah, presidente da FEPAL, pede que as autoridades brasileiras, nas pessoas do Ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, e do diretor-geral da PF, Andrei Rodrigues, ajam imediatamente para que sejam presos os soldados “israelenses” que pediram, em brinde num jantar em Florianópolis, onde “descansam” do genocídio na Palestina🇵🇸, “morte a todos os árabes”. Para Rabah, o Brasil🇧🇷 não pode permitir