sáb, 3 de maio de 2025

Variedades Digital | 03 e 04.05.25

Conheça o Residencial O Laçador

Novolar Imóveis apresenta o empreendimento para quem deseja conforto, lazer e qualidade de vida em Sant’Ana do Livramento

A Novolar Imóveis, sua parceira no sonho da casa própria, tem o prazer de apresentar o Residencial O Laçador, um empreendimento imobiliário que promete conquistar corações e transformar vidas.

Localizado em um verdadeiro paraíso, onde o conforto, lazer e qualidade de vida se encontram em perfeita harmonia, o Residencial O Laçador é mais do que um local para morar: é um conceito clube que redefine a rotina e oferece uma experiência de vida única.

Principais atrativos do Residencial O Laçador:

Piscinas: para relaxar e se refrescar nos dias ensolarados.

Quadra Recreativa: para manter um estilo de vida ativo.

Playground: espaço seguro para a diversão das crianças.

Quiosques com Churrasqueiras: ambiente perfeito para reunir familiares e amigos.

Salão de Festas: local ideal para celebrar os momentos especiais da vida.

Estacionamento Privativo: garantindo comodidade e segurança aos moradores.

Encantadores Apartamentos: os apartamentos do Residencial O Laçador são verdadeiras jóias, projetados para proporcionar conforto e sofisticação. Com opções de sacada com churrasqueira para momentos descontraídos e unidades com espaço garden para os amantes da natureza, cada detalhe foi pensado para criar um lar especial.

Condições especiais

E o melhor de tudo? Toda essa qualidade de vida está ao alcance de todos, com parcelas a partir de R$ 280. A Novolar Imóveis se destaca como líder em vendas dos empreendimentos da Dallé Construtora em Sant’Ana do Livramento no último trimestre, reforçando seu compromisso e seriedade em guiar os clientes desde o início até a realização do sonho da casa própria.

Não perca a oportunidade de conhecer o Residencial O Laçador e fazer parte deste conceito clube que vai transformar sua vida. Venha nos visitar, estamos na Rua dos Andradas, nº 469, centro de Sant’Ana do Livramento. Ou entre em contato com nosso corretor Fernando pelo WhatsApp  (53) 99975-1755

A Novolar Imóveis acredita que cada sonho merece um lar à altura. Venha descobrir o seu no Residencial O Laçador!

Rua dos Andradas, nº 469

Whatsapp (55) 99205 3142

Instagram: @novolarlivramento

Climas variados marcam os dias que antecedem a 40ª Campereada Internacional em Sant’Ana do Livramento

A semana que antecede a 40ª edição da Campereada Internacional em Sant’Ana do Livramento será marcada por um clima bastante instável, exigindo atenção dos participantes e visitantes do tradicional evento campeiro, que acontece anualmente na cidade da fronteira oeste. O final de semana promete condições agradáveis. No sábado (03), o céu estará claro, com temperaturas variando entre 13ºC pela manhã