sex, 18 de julho de 2025

Variedades Digital | 12 e 13.07.25

Prefeitura de Livramento recebe nova escavadeira hidráulica

Equipamento chegou nesta manhã
Foto: Gabriela Lopes/AP

A Prefeitura de Sant’Ana do Livramento recebeu, nesta terça-feira, mais uma escavadeira hidráulica.

Durante o Jornal da Manhã, da rádio RCC FM, o secretário Municipal de Obras, Dilmar Pereira, relatou a satisfação do recebimento de mais uma escavadeira no município. “Uma grande satisfação estarmos recebendo mais uma escavadeira bem mais potente da que já temos, para seguirmos auxiliando nossa comunidade”.

A prefeita Ana Tarouco comentou sobre o investimento próprio do município. “Mais um maquinário chegando, um investimento de quase 900 mil reais […] temos uma demanda enorme, estamos felizes de mais um investimento para Sant’Ana […] para quem não lembra anunciamos ela na semana passada e chegou hoje, temos uma responsabilidade com patrimônio, com o dinheiro público e temos um compromisso”.

NOTA CONJUNTA DA OPOSIÇÃO

O Brasil assiste, mais uma vez, a um grave episódio de perseguição política disfarçada de ação judicial. O ex-presidente Jair Bolsonaro foi novamente alvo de medidas cautelares arbitrárias determinadas pelo ministro Alexandre de Moraes, que, em nome da autoridade, tenta impor o silêncio ao principal líder da oposição no país. As medidas impostas — como a proibição do uso das

TCE-RS realiza encontro de orientação para 23 municípios em Santana do Livramento

No próximo dia 31 de julho, o Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) realiza a 15ª edição dos Encontros Regionais de Controle e Orientação (ERCOs) na cidade de Santana do Livramento. O evento ocorrerá das 9h às 17h30, no auditório da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Rua Barão do Triunfo, 1048 – Centro. Voltado a gestores dos 23 municípios sob