qui, 25 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital l 20 e 21.07.24
Aplateia Digital l 20 e 21.07.24

Última Edição

O que se sabe sobre a briga generalizada no centro de Livramento

Fato aconteceu durante a madrugada da última sexta-feira
Arquivo/AP

Durante a madrugada da última sexta-feira (1º), uma briga generalizada aconteceu próximo a uma casa noturna, no centro, de Sant’Ana do Livramento.

A redação do jornal A Plateia recebeu um vídeo anônimo, que contém as imagens das agressões. Nelas é possível visualizar seis homens agredindo a vítima de 20 anos. Após divulgarmos o vídeo em nossas redes sociais, que repercutiu devido à violência gerada, vários comentários foram feitos pelos nossos seguidores, buscando informações sobre o estado de saúde da vítima.

Segundo a Delegacia de Polícia Civil, o homem alvo das agressões, chegou a dar entrada no Hospital de Rivera, resultando em várias escoriações pelo corpo e uma fratura no nariz. Conforme o BO, a vítima possui nacionalidade uruguaia, e informou ter sido agredido por seis indivíduos.

O fato foi registrado como tentativa de homicídio e está sendo investigado pela DP local.

Agricultores familiares podem encaminhar propostas para compra e distribuição de sementes para Conab

Nesta quinta-feira (25), Dia Internacional da Agricultura Familiar, a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) começa a receber as propostas para a compra e distribuição de sementes e materiais propagativos, como mudas, entre outros, por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). Os recursos para a aquisição serão repassados do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à

O que se passa por estes pagos? Teriam as chuvas e ventos de maio levado no arrastão o respeitável futebol dos gaúchos?

Inter e Grêmio estão de cócoras. Quando veremos multidões nas ruas celebrando conquistas, erguendo taças, ostentando com júbilo suas coloridas camisetas? O Inter está perdendo para ele mesmo, e para ele mesmo está perdendo o Grêmio. A quem atribuir a responsabilidade? Ao fortuito exílio, motivado pelos alagamentos? Aos jogadores, cujos salários mensais equivalem a anos de salário-mínimo? Aos técnicos? Conselheiros?