dom, 21 de abril de 2024

Variedade Aplateia | 20 e 21.04.24

Mari Garcia representará Livramento no Concurso Garota da Praia 2024

A jovem de 21 anos, Mari Garcia, está representando Sant’Ana Do Livramento no concurso Garota da Praia 2024. O evento, que acontecerá nos dias 1 e 2 de março, promete reunir muitas candidatas em Tramandaí, à beira-mar.

A chegada das candidatas está marcada para o dia 1 de março, onde iniciará às diversas etapas do concurso, incluindo ensaios e avaliações com um júri técnico. Será uma oportunidade para Mari mostrar toda a sua elegância e carisma, enquanto concorre ao título tão cobiçado de Garota da Praia.

No dia 2 de março, acontecerá final do concurso na beira-mar de Tramandaí. Além das avaliações tradicionais, haverá uma votação popular, permitindo que o público tenha voz ativa na escolha da vencedora. Para acompanhar de perto todas as novidades e torcer por Mari, o público pode seguir o Instagram oficial do concurso.

Além de competir pelo título de Garota da Praia 2024, Mari Garcia também carrega o título de Mais Bela Negra 2024, representando o Movimento de Mulheres Negras Santanense.

Até quando mulheres serão mortas por serem mulheres?

Revoltante. Esta é uma das palavras que pode ser utilizada para adjetivar os casos de feminicídios que estão acontecendo na Fronteira “da Paz”. Onde está a sociedade quando um crime desses acontece? Sim, sociedade. Apesar dos territórios, sejam eles brasileiro ou uruguaio, terem por dever garantir a segurança dos seus cidadãos, todos que fazem parte da comunidade têm uma parcela