qui, 25 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital l 20 e 21.07.24
Aplateia Digital l 20 e 21.07.24

Última Edição

Mari Garcia representará Livramento no Concurso Garota da Praia 2024

A jovem de 21 anos, Mari Garcia, está representando Sant’Ana Do Livramento no concurso Garota da Praia 2024. O evento, que acontecerá nos dias 1 e 2 de março, promete reunir muitas candidatas em Tramandaí, à beira-mar.

A chegada das candidatas está marcada para o dia 1 de março, onde iniciará às diversas etapas do concurso, incluindo ensaios e avaliações com um júri técnico. Será uma oportunidade para Mari mostrar toda a sua elegância e carisma, enquanto concorre ao título tão cobiçado de Garota da Praia.

No dia 2 de março, acontecerá final do concurso na beira-mar de Tramandaí. Além das avaliações tradicionais, haverá uma votação popular, permitindo que o público tenha voz ativa na escolha da vencedora. Para acompanhar de perto todas as novidades e torcer por Mari, o público pode seguir o Instagram oficial do concurso.

Além de competir pelo título de Garota da Praia 2024, Mari Garcia também carrega o título de Mais Bela Negra 2024, representando o Movimento de Mulheres Negras Santanense.

Agricultores familiares podem encaminhar propostas para compra e distribuição de sementes para Conab

Nesta quinta-feira (25), Dia Internacional da Agricultura Familiar, a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) começa a receber as propostas para a compra e distribuição de sementes e materiais propagativos, como mudas, entre outros, por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). Os recursos para a aquisição serão repassados do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à

O que se passa por estes pagos? Teriam as chuvas e ventos de maio levado no arrastão o respeitável futebol dos gaúchos?

Inter e Grêmio estão de cócoras. Quando veremos multidões nas ruas celebrando conquistas, erguendo taças, ostentando com júbilo suas coloridas camisetas? O Inter está perdendo para ele mesmo, e para ele mesmo está perdendo o Grêmio. A quem atribuir a responsabilidade? Ao fortuito exílio, motivado pelos alagamentos? Aos jogadores, cujos salários mensais equivalem a anos de salário-mínimo? Aos técnicos? Conselheiros?