qua, 15 de outubro de 2025

Variedades Digital | 11 e 12.10.25

Polícia Civil apreende menor por tentativa de homicídio

Fato aconteceu no bairro Planalto
Foto: Debora Castro/AP

Nesta tarde de sexta-feira (16), a Polícia Civil apreendeu um menor de 16 anos, no bairro Planalto em Sant’Ana do Livramento.

Segundo informações da Polícia Civil, durante esta semana o acusado teria disparado vários tiros contra uma residência, retornando a fazer o mesmo, hoje, durante a tarde. O menor foi apreendido na rua Thomaz Albornoz carregando um revólver e 4 munições.

Oposição lança pacote de ações para investigar novo escândalo bilionário nos Correios

  A Oposição na Câmara dos Deputados reagiu à articulação do governo Lula para viabilizar um empréstimo de R$ 20 bilhões destinado a cobrir o rombo financeiro dos Correios. A operação, que contará com garantia do Tesouro Nacional, foi classificada pelos parlamentares como um “resgate irregular” de uma estatal que apresentava lucros até 2022 e mergulhou em sucessivos déficits após

En marcha “RoboPampa” 2025 en Rivera

En la jornada de este miércoles 15 de octubre se llevó a cabo la apertura de la “RoboPampa”. Dicha actividad se lleva a cabo en el marco de Robopampa 2025 dónde de llevaron adelante más de 20 talleres de robótica e inteligencia artificial dirigidos a estudiantes de ciclo básico, bachillerato y docentes en diferentes puntos del país, incluyendo actividades previas