sáb, 14 de junho de 2025

Variedades Digital | 14 e 15.06.25

Homem furta televisor após invadir Escola Celina Vares Albornoz

Há dois dias do início do ano letivo, o corpo docente e a direção da escola E.E.E.F Celina Vares Albornoz tiveram uma surpresa ao chegar para trabalhar na manhã desta quinta-feira (15): notaram que uma das janelas da sala dos professores estava quebrada, com as grades torcidas e que haviam levado um televisor. Ao revisar as câmeras de segurança, as imagens mostram o criminoso que já é conhecido das forças policiais por este tipo de delito, caminhando no pátio da escola com a TV de 32 polegadas embaixo do braço. A direção demostrou indignação pelo ocorrido, pois no mês de janeiro, o mesmo indivíduo já havia furtado botijões de gás, após invadir o local. A Brigada Militar compareceu ao colégio para efetuar o registro do furto que ocorreu às 23h08 de ontem (quarta-feira), conforme as imagens do sistema de segurança.

 

A prisão injusta do General Braga Netto, mantida há quase seis meses, sem nenhum tipo de condenação e baseada em acusações frágeis, tem que acabar! Se, até mesmo, a imprensa reconhece que tal restrição de liberdade é descabida, o que falta para soltá-lo? Braga Netto não é, nem nunca foi, ameaça para a democracia.

Mourão surpreende novamente e sobe o tom pedindo nova decisão de Moraes

Os advogados do general Braga Netto pediram ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), a soltura do ex-ministro do governo de Jair Bolsonaro. O pedido foi feito após o militar prestar depoimento ao STF. Braga Netto negou as acusações. “Diante de todo o exposto, ratificando os pedidos já submetidos a esse STF e especialmente diante da atual