seg, 12 de maio de 2025

Variedades Digital | 10 e 11.05.25

Casal de motociclistas sofre acidente na Salgado Filho

Foto Cedida

Na madrugada desta quarta-feira 14, por volta das 5h30, um casal de motociclistas se envolveu em grave acidente no cruzamento das ruas Thomaz Albornoz com a Salgado Filho no centro da cidade. Segundo informações repassadas para a reportagem do Jornal A Plateia, o casal se deslocava pela Thomaz Albornoz em uma motocicleta uruguaia quando invadiu a preferencial e foi surpreendido por um carro Gol que se deslocava no sentido bairro-centro e acabou colidindo frontalmente com a moto.

Com o impacto, os tripulantes foram arremessados ao chão. A Brigada Militar compareceu no local assim como o Corpo de Bombeiros e o SAMU.

O casal, que estava na moto, foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia com vários ferimentos.

Segundo o boletim do hospital, o homem estava com uma das pernas fraturada e a mulher apresentava ferimentos leves. O casal, que é uruguaio, será encaminhado para tratamento médico em Rivera.

Resumo de segunda-feira – 12/05/2025

Edição de Chico Bruno   Manchetes dos jornais   CORREIO BRAZILIENSE – Um pedido pelo fim das guerras   O ESTADO DE S. PAULO – Governo poupará R$ 128 bi caso siga decisão do STF em emendas   FOLHA DE S. PAULO – Decreto permite uso de dados de luz e telefone para fiscalizar BPC   O GLOBO – Assembleias

PRF e PC apreendem mais de 20 quilos de cocaína e crack em Bagé

Na tarde desta segunda-feira (12), a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil prenderam um homem e apreenderam mais de 20 quilos de cocaína e crack que eram transportados no porta-malas de um carro na BR-153, em Bagé. Durante operação de combate ao crime em ação conjunta, a PRF recebeu a informação da PC de um homem em um veículo