qui, 25 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital l 20 e 21.07.24
Aplateia Digital l 20 e 21.07.24

Última Edição

Volta às aulas na Modazine: diversão e looks novos garantidos!

A loja dispõe de uma ampla gama de produtos de vestuário, além de sapatos e acessórios

Chegou a época de renovar os looks dos pequenos para o ano letivo. Apesar da garotada amar produtos coloridos e cheios de estampa, é no conforto e na qualidade que a Modazine aposta na sua coleção Volta às Aulas. São inúmeras opções de calças, bermudas, camisetas e moletons para os pequenos voltarem para a escola com estilo.

E o melhor: preços especiais para a época do ano! Além dos básicos, a área infantil recebeu reforço e ganhou lookinhos estilosos e na tendência para meninos e meninas de todas as idades. Tênis especializados em conforto e diversão também fazem parte da linha de produtos destinada ao período mais esperado do ano pela garotada.

Em Sant’Ana do Livramento, a loja fica na Rua dos Andradas, nº 65. A Modazine oferece condições facilitadas de pagamento, com opção de 5 vezes sem juros ou 8 vezes fixas no crediário. E tem mais, conheça a venda condicional e digital Modazine. Basta chamar pelo WhatsApp (54) 3535-0200 para ser atendido, receber fotos das opções e escolher como deseja receber os produtos. Você pode levar para provar em casa ou comprar e pagar online.

Rua dos Andradas, nº 65
Telefone: (55) 3242-6442
WhatsApp: (55) 99705-5309
Facebook: @lojasmodazine
Instagram: @modazine

Agricultores familiares podem encaminhar propostas para compra e distribuição de sementes para Conab

Nesta quinta-feira (25), Dia Internacional da Agricultura Familiar, a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) começa a receber as propostas para a compra e distribuição de sementes e materiais propagativos, como mudas, entre outros, por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). Os recursos para a aquisição serão repassados do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à

O que se passa por estes pagos? Teriam as chuvas e ventos de maio levado no arrastão o respeitável futebol dos gaúchos?

Inter e Grêmio estão de cócoras. Quando veremos multidões nas ruas celebrando conquistas, erguendo taças, ostentando com júbilo suas coloridas camisetas? O Inter está perdendo para ele mesmo, e para ele mesmo está perdendo o Grêmio. A quem atribuir a responsabilidade? Ao fortuito exílio, motivado pelos alagamentos? Aos jogadores, cujos salários mensais equivalem a anos de salário-mínimo? Aos técnicos? Conselheiros?