qua, 17 de setembro de 2025

Variedades Digital | 13 e 14.09.25

Volta às aulas na Modazine: diversão e looks novos garantidos!

A loja dispõe de uma ampla gama de produtos de vestuário, além de sapatos e acessórios

Chegou a época de renovar os looks dos pequenos para o ano letivo. Apesar da garotada amar produtos coloridos e cheios de estampa, é no conforto e na qualidade que a Modazine aposta na sua coleção Volta às Aulas. São inúmeras opções de calças, bermudas, camisetas e moletons para os pequenos voltarem para a escola com estilo.

E o melhor: preços especiais para a época do ano! Além dos básicos, a área infantil recebeu reforço e ganhou lookinhos estilosos e na tendência para meninos e meninas de todas as idades. Tênis especializados em conforto e diversão também fazem parte da linha de produtos destinada ao período mais esperado do ano pela garotada.

Em Sant’Ana do Livramento, a loja fica na Rua dos Andradas, nº 65. A Modazine oferece condições facilitadas de pagamento, com opção de 5 vezes sem juros ou 8 vezes fixas no crediário. E tem mais, conheça a venda condicional e digital Modazine. Basta chamar pelo WhatsApp (54) 3535-0200 para ser atendido, receber fotos das opções e escolher como deseja receber os produtos. Você pode levar para provar em casa ou comprar e pagar online.

Rua dos Andradas, nº 65
Telefone: (55) 3242-6442
WhatsApp: (55) 99705-5309
Facebook: @lojasmodazine
Instagram: @modazine

Por Deputado Zucco: Nota do Líder da Oposição ao Presidente Jair Bolsonaro

  Presidente Bolsonaro, receba neste momento tão difícil toda a nossa energia, nossas orações e a nossa força. Saber do seu diagnóstico, depois de noites de sofrimento, de vômitos, soluços, falta de ar, pressão baixa, nos parte o coração. Mas também nos move a reforçar ainda mais o quanto o senhor é amado e respeitado por milhões de brasileiros. A

Senador Hamilton Mourão cumpre agenda no Rio Grande do Sul com visitas institucionais e encontros em Canoas e Porto Alegre

O senador Hamilton Mourão (Republicanos-RS) estará em agendas oficiais nos dias 18 e 19 de setembro, passando pelos municípios de Canoas e Porto Alegre. As atividades envolvem visitas a empresas, instituições sociais e de ensino, além de encontros com representantes de órgãos municipais.   Dia 18 de setembro – Canoas   A agenda se inicia às 14h, com visita à