qua, 18 de junho de 2025

Variedades Digital | 14 e 15.06.25

Volta às aulas na Modazine: diversão e looks novos garantidos!

A loja dispõe de uma ampla gama de produtos de vestuário, além de sapatos e acessórios

Chegou a época de renovar os looks dos pequenos para o ano letivo. Apesar da garotada amar produtos coloridos e cheios de estampa, é no conforto e na qualidade que a Modazine aposta na sua coleção Volta às Aulas. São inúmeras opções de calças, bermudas, camisetas e moletons para os pequenos voltarem para a escola com estilo.

E o melhor: preços especiais para a época do ano! Além dos básicos, a área infantil recebeu reforço e ganhou lookinhos estilosos e na tendência para meninos e meninas de todas as idades. Tênis especializados em conforto e diversão também fazem parte da linha de produtos destinada ao período mais esperado do ano pela garotada.

Em Sant’Ana do Livramento, a loja fica na Rua dos Andradas, nº 65. A Modazine oferece condições facilitadas de pagamento, com opção de 5 vezes sem juros ou 8 vezes fixas no crediário. E tem mais, conheça a venda condicional e digital Modazine. Basta chamar pelo WhatsApp (54) 3535-0200 para ser atendido, receber fotos das opções e escolher como deseja receber os produtos. Você pode levar para provar em casa ou comprar e pagar online.

Rua dos Andradas, nº 65
Telefone: (55) 3242-6442
WhatsApp: (55) 99705-5309
Facebook: @lojasmodazine
Instagram: @modazine

Senador Hamilton Mourão através do X (antigo Twitter)

“O nosso Rio Grande do Sul está enfrentando, novamente, complicados momentos com as chuvas e inundações. Aqui registro a minha solidariedade a todos os gaúchos e gaúchas que foram atingidos, desejando que em breve voltemos para uma situação normal. Soube, também, que infelizmente duas pessoas vieram a falecer e uma está desaparecida. Assim, aqui registro, também, que minhas orações são

Mourão cobra plano emergencial para agricultores afetados por enchentes no RS

O endividamento rural no Rio Grande do Sul, agravado por eventos climáticos extremos nos últimos anos, foi tema do pronunciamento do senador Hamilton Mourão (Republicanos-RS) nesta quarta-feira (18). Em discurso no Plenário, ele defendeu que o governo federal atue com urgência para evitar o colapso do agronegócio gaúcho, com a adoção de medidas como a suspensão de pagamentos de curto