qua, 9 de outubro de 2024

Variedades Digital | 05 e 06.10.24

O PL vem aí

As eleições municipais são apenas em outubro, mas o PL já deu o pontapé inicial para o que promete ser uma grande mobilização da direita conservadora, que cruzará o país de norte a sul, de leste a oeste.

Neste último final de semana, o ex-presidente Jair Bolsonaro mexeu as primeiras peças desse tabuleiro. Em Angra dos Reis (RJ), houve o lançamento da pré-candidatura do empresário Renato Araújo.

O deputado federal Luciano Zucco (PL-RS) foi convidado por Bolsonaro para estar presente e acompanhou de perto a construção dessa estratégia. “Fico feliz em poder contar com a confiança do 01 logo após o meu retorno ao partido. O PL terá candidaturas próprias na imensa maioria dos mais de 5 mil municípios brasileiros, porque somos um partido forjado em princípios e valores. No Rio Grande do Sul não será diferente e já estamos fazendo esse trabalho de base”, destacou Zucco.

O parlamentar acrescenta que 2024 representa a preparação para algo que ainda está um pouco mais longe no horizonte. “Estaremos juntos com o presidente Bolsonaro nessa cruzada da boa política, a caminhada de quem consegue andar nas ruas de cabeça erguida. Aliás, onde o presidente vai é incrível o carinho e a receptividade das pessoas. Isso ninguém me contou, eu mesmo fui testemunha ao acompanhar o presidente pelas ruas de Angra e Paraty. Essa popularidade nenhum político tem no Brasil. É por isso que Bolsonaro será um cabo eleitoral de luxo para nossos candidatos a prefeito e vereador”, destacou.

Zucco ainda participou da super live “Organização de base e ocupação de espaços” promovida pelo clã Bolsonaro, que contou com a presença do ex-presidente e dos filhos Flávio (senador), Eduardo (deputado federal) e Carlos (vereador). “Bolsonaro segue líder de audiência nas redes sociais. Enquanto isso, o Lula teve que cancelar a live que fazia no Palácio do Planalto simplesmente porque ninguém quer assistir”, finalizou Zucco.

Allanamientos con dos detenidos en el combate al Abigeato en la “Frontera de la paz”

Referente a los últimos hechos de público conocimiento con referencia a abigeatos registrados en la frontera Rivera (Uruguay) – Santana Do Livramento (Brasil), en horas de la mañana de este miércoles 9 de octubre, tras un trabajo de inteligencia policial llevado adelante por parte de la Direccion de Investigaciones con apoyo de la Brigada de Seguridad Rural de la Jefatura