qui, 25 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital l 20 e 21.07.24
Aplateia Digital l 20 e 21.07.24

Última Edição

Dois acidentes na noite de domingo deixam oito feridos

Foto: cedida.

O fim da noite de domingo foi marcado pelo registro de dois acidentes que deixaram oito pessoas feridas.

O primeiro aconteceu na rua Vicente Ilha de Vargas: um choque entre um Scort e um Fiesta, com quatro pessoas no Scort e cinco no Fiesta, resultou em sete ocupantes feridos. Detalhes sobre a causa do acidente ainda não foram divulgados. A ambulância resgate dos Bombeiros agiu rapidamente, conduzindo as sete vítimas para o pronto-socorro da Santa Casa e a Brigada Militar registrou a ocorrência.

Simultaneamente, no Trevo do Porto Seco, próximo ao Sest SENAT, um segundo acidente ocorreu, envolvendo uma moto e um carro. O condutor da moto ficou ferido e foi encaminhado ao pronto-socorro da Santa Casa para receber atendimento médico. A Polícia Rodoviária Federal esteve presente, e as circunstâncias desse acidente estão sob investigação.

De acordo com informações do hospital, todas as vítimas passaram por exames de imagem, sendo três com possíveis fraturas, e uma apresentando possível traumatismo craniano.

 

Agricultores familiares podem encaminhar propostas para compra e distribuição de sementes para Conab

Nesta quinta-feira (25), Dia Internacional da Agricultura Familiar, a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) começa a receber as propostas para a compra e distribuição de sementes e materiais propagativos, como mudas, entre outros, por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). Os recursos para a aquisição serão repassados do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à

O que se passa por estes pagos? Teriam as chuvas e ventos de maio levado no arrastão o respeitável futebol dos gaúchos?

Inter e Grêmio estão de cócoras. Quando veremos multidões nas ruas celebrando conquistas, erguendo taças, ostentando com júbilo suas coloridas camisetas? O Inter está perdendo para ele mesmo, e para ele mesmo está perdendo o Grêmio. A quem atribuir a responsabilidade? Ao fortuito exílio, motivado pelos alagamentos? Aos jogadores, cujos salários mensais equivalem a anos de salário-mínimo? Aos técnicos? Conselheiros?