qua, 17 de setembro de 2025

Variedades Digital | 13 e 14.09.25

Vereador Felipe Torres se filia ao PL

A filiação aconteceu pela manhã
Felipe torres
Foto: Sofia Roratto/AP

Na manhã desta terça-feira (23), durante o Jornal da Manhã, da rádio RCC FM, o vereador Felipe Torres (PL) anunciou que se filiou ao Partido Liberal (PL). “Com muita satisfação faço essa filiação, mesmo partido da prefeita Ana e teremos a possibilidade de estarmos juntos novamente no mesmo partido como foi na campanha passada”.

Felipe relatou sobre os 600 mil reais que ele conseguiu em 2023 para o Hospital Santa Casa: “Nesses três anos, eu sou um dos vereadores que mais trouxe recursos aqui pro município de Sant’Ana do Livramento [..], eu fiquei muito feliz na semana passada, pois fui informado que os R$ 600 mil reais que eu tinha conseguido ano passado para Santa Casa já está à disposição e o hospital já começou usar essa verba”, comentou.

Ainda durante o programa, o vereador destacou alguns projetos que está trabalhando para melhorar a nossa cidade. Também foi abordado sobre a Copa RS de Futebol Amador que o município está se credenciando para participar e representar Livramento em nível estadual.

Por Deputado Zucco: Nota do Líder da Oposição ao Presidente Jair Bolsonaro

  Presidente Bolsonaro, receba neste momento tão difícil toda a nossa energia, nossas orações e a nossa força. Saber do seu diagnóstico, depois de noites de sofrimento, de vômitos, soluços, falta de ar, pressão baixa, nos parte o coração. Mas também nos move a reforçar ainda mais o quanto o senhor é amado e respeitado por milhões de brasileiros. A

Senador Hamilton Mourão cumpre agenda no Rio Grande do Sul com visitas institucionais e encontros em Canoas e Porto Alegre

O senador Hamilton Mourão (Republicanos-RS) estará em agendas oficiais nos dias 18 e 19 de setembro, passando pelos municípios de Canoas e Porto Alegre. As atividades envolvem visitas a empresas, instituições sociais e de ensino, além de encontros com representantes de órgãos municipais.   Dia 18 de setembro – Canoas   A agenda se inicia às 14h, com visita à