seg, 15 de setembro de 2025

Variedades Digital | 13 e 14.09.25

Mini Fazenda Park garante muita diversão para você e toda a sua família

O verão chegou com tudo na Fronteira, e se você é um amante da natureza, a Mini Fazenda Park é o seu destino ideal nos dias mais ensolarados do ano.

O espaço, que possui miniaturas de animais, já é conhecido por esbanjar fofura e alegria, com seus minicavalos, minivacas, minicoelhos, miniporcos, minicabras e aves coloridas. Além disso, a criançada pode desfrutar de playground, cama elástica e da hora da ordenha da minivaca Margarida.

Além da incrível interação com os bichinhos, a Mini Fazenda Park reserva outros encantos para seus visitantes. Um lago para pesca convida aqueles que buscam momentos relaxantes à beira da água, criando uma atmosfera perfeita para se desconectar e aproveitar o verão. Além disso, é possível se hospedar nas cabanas da propriedade, tendo a oportunidade de viver dias repletos de tranquilidade, natureza e diversão.

E a novidade, nesta temporada de verão, são as piscinas. Agora, quem se hospeda nas cabanas da Mini Fazenda conta com piscinas, tanto para adultos quanto para crianças. A nova atração permite que os hóspedes possam aproveitar os dias quentes com sombra e água fresca.

A experiência gastronômica é uma parte essencial dessa jornada única. O restaurante oferece pratos à la carte, destacando as famosas à la minutas. Durante os meses de janeiro e fevereiro, o restaurante estará aberto aos sábados e domingos, e quem almoçar no local poderá entrar na Mini Fazenda sem pagar o ingresso.

A Mini Fazenda Park fica localizado na BR 293 – km 345 (Trevo do Aeroporto e do Quarentenário), e recebe visitas de terça a domingo, a partir das 14h.

Estrada BR 293, Entre o KM 345 e 346, número 7121. Santana do Livramento
WhatsApp: (55) 98421-3280
Facebook: Sítio da Terra e Mini fazenda
Instagram: @‌minifazendapark

Prenda de Livramento usa a internet para divulgar a cultura gaúcha

Em um mundo cada vez mais conectado, a cultura e a tradição gaúcha encontram na internet um novo palco para se manifestar e perpetuar. Se antes a preservação dos costumes se dava principalmente nos galpões e nas rodas de chimarrão, hoje, as redes sociais se mostram como ferramentas poderosas para a difusão e o fortalecimento do tradicionalismo. O tradicionalista e