seg, 20 de outubro de 2025

Variedades Digital | 18 e 19.10.25

Agência Municipal de Empregos oferece novas vagas em Sant’Ana do Livramento

Atendimento de ofertas de emprego está sendo realizado presencialmente ou pelas redes sociais
Coordenadora chefe da AME, Priscila Gonçalves (Foto: Gabriela Lopes/AP )

A Agência Municipal de Empregos (AME) faz parte de um programa vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico que tem como objetivo o desenvolvimento do município. Ao todo já foram ofertadas mais de 50 vagas de emprego no município e, atualmente, há novas vagas disponíveis para comunidade.
De acordo com a coordenadora chefe da AME, Priscila Gonçalves, as vagas de empregos ofertadas pela AME são sempre divulgadas pela página no Instagram do projeto @desenvolvesantana, nas redes sociais da Prefeitura e na Secretaria de Desenvolvimento, situada no prédio da Prefeitura.
Os interessados nas oportunidades ofertadas pela AME podem enviar seus currículos para o e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (55) 99682-8298.
As empresas que desejam divulgar suas vagas podem enviar os requisitos para o e-mail [email protected], a divulgação é feita de forma gratuita.

Empregos
Recepcionista;
Auxiliar de limpeza;
Camareira;
Coordenador geral;
Atendente;
Biomédico e fisioterapeuta;
Estágio na área administrativa;
Eletricista de caminhão;
Auxiliar de Eletricista;
Assistente administrativo;
Auxiliar de cozinha;
Serviços gerais;
Atendimento ao público;
Estágio na Secretaria da AME
Auxiliar de manutenção – zelador
Monitor Aquático
Consultor de Vendas
Estágio na área de pedagogia
Vendedor
Auxiliar de almoxarifado
Encarregado financeiro
Estágio área de recepção
Técnico de Enfermagem
Socorrista
Pedreiro
Pintor
Entregador
Trabalho no Cultivo de Videiras (uva)
Atendente
Auxiliar de Produção
Servente
Carpinteiro

Por Percival Puggina: Aos mestres, com gratidão e reverência

Neste último dia 15 de outubro, dia dos professores, me veio a ideia de que, aos 80 anos, sou bem mais velho do que haviam sido todos os meus “velhos” mestres. Cá entre nós, se considerarmos apenas a idade e o consequente acúmulo de perdas, não é uma boa contar 80 anos. Somar setenta, sessenta, cinquenta, era melhor. Quantos amores

APAE de Sant’Ana do Livramento convoca Assembleia Geral Ordinária para eleição da nova diretoria

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Sant’Ana do Livramento divulgou o edital de convocação para a Assembleia Geral Ordinária, que será realizada no dia 21 de novembro de 2025 (sexta-feira), na sede da entidade, localizada na Rua Vasco Alves, nº 434. O encontro está marcado para as 17h, em primeira chamada, e 17h30, em segunda chamada.

Por Abdon Barretto Filho: Abdon Barretto Filho foi indicado como finalista do Digital Transformation Awards 2025

Abdon Barretto Filho é Economista, Mestre em Comunicação Social especializado nas aplicações da Economia, Comunicação e Marketing nas Cidades (City Marketing), Empresas e Entidades, incluindo a Economia do Turismo, Marketing Turístico, Marketing de Relacionamento, Desenvolvimento de Novos Negócios, entre outras atividades. Nascido na Bahia e radicado no Rio Grande do Sul desde 1983, tem contribuído nos setores privados e públicos,