sex, 2 de maio de 2025

Variedades Digital | 26 e 27.04.25

Uruguaio foragido é extraditado para o Brasil

O preso havia roubado um taxista em Sant’Ana do Livramento em 2021
Foto: Comunicação Social/PF

A Polícia Federal executou, na tarde desta terça-feira (12), a extradição ativa de um uruguaio foragido da justiça brasileira pelo crime de roubo.

O indivíduo de 33 anos foi capturado no Uruguai após ter seu nome incluído na Difusão Vermelha da Interpol e será encaminhado para a Penitenciária Estadual de Sant’Ana do Livramento para o cumprimento da pena de 11 anos de prisão, estabelecida pela Vara Criminal de Sant’Ana do Livramento.

Segundo o boletim de ocorrência de outubro de 2021, o preso havia pedido uma corrida de táxi na rodoviária de Livramento até a cidade de Rivera, onde anunciou o roubo, utilizando uma tesoura para render o motorista.

O procedimento de extradição envolveu a Delegacia de Polícia Federal de Sant’Ana do Livramento, a polícia uruguaia e a Representação da Interpol no Uruguai e no Rio Grande do Sul.

Jogo amistoso entre as atléticas da URCAMP e UNIPAMPA

Sábado dia 03/05 as 14hs no campo da URCAMP anexo a universidade. Um jogo amistoso entre as atléticas da URCAMP e UNIPAMPA, Vademaski e Ovelhas Negras, dividirão o campo em uma partida de interação e diversão entre as universidades. Venha participar, traga seu mate e família para assistir e incentivar o esporte entre estudantes. Organização : Diretório Acadêmico do Curso

Resumo de sexta-feira – 02/05/2025

Edição de Chico Bruno   Manchetes dos jornais   CORREIO BRAZILIENSE – Presidente do INSS vai responder diretamente a Lula e AGU   O ESTADO DE S. PAULO – Tarifaço afasta investidores dos EUA; Europa é o primeiro destino   FOLHA DE S. PAULO – Sobe para 9% parcela que nega risco de mudanças climática, diz Datafolha   O GLOBO