qua, 30 de julho de 2025

Variedades Digital | 26 e 27.07.25

“Mais Bela Negra” acontece neste sábado

Candidatas do Concurso Mais Bela Negra Santanense

Organizado pelo Movimento de Mulheres Negras Santanenses, o desfile que escolhe a Mais Bela Negra Santanense será neste sábado (9), a partir das 23h no Clube Farroupilha.

No total, seis jovens se inscreveram para concorrer ao título. As candidatas passarão, a partir da quinta-feira(7), por etapas quando os jurados avaliarão além da beleza, o conhecimento da cultura e história afro-brasileira.

No sábado haverá um desfile com traje de gala e a apresentação artística das inscritas para apreciação dos avaliadores. O evento será animado pelo grupo de pagode Tardinha do Samba e Geferson Vargas.

Conheça as candidatas:

Nota Oficial Liderança da Oposição na Câmara dos Deputados

  O Brasil chegou hoje a um ponto que jamais deveria ter alcançado. A decisão do governo dos Estados Unidos de sancionar um ministro do Supremo Tribunal Federal, com base na Lei Magnitsky, não deve ser vista como motivo de comemoração, mas como um sinal de alerta gravíssimo para todos aqueles que prezam pelo Estado de Direito e pela soberania

TCE-RS realiza encontro de orientação para 23 municípios em Santana do Livramento

No próximo dia 31 de julho, o Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) realiza a 15ª edição dos Encontros Regionais de Controle e Orientação (ERCOs) na cidade de Santana do Livramento. O evento ocorrerá das 9h às 17h30, no auditório da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Rua Barão do Triunfo, 1048 – Centro. Voltado a gestores dos 23 municípios sob

61% dos brasileiros já se arrependeram de ter emprestado dinheiro a um amigo, revela pesquisa da Serasa

61% dos brasileiros já se arrependeram de ter emprestado dinheiro a um amigo, revela pesquisa da Serasa ● Para comemorar o Dia da Amizade, Serasa mostra a relação entre amigos e finanças; ● 67% dos entrevistados já compraram algo por influência de amigos; ● 82% dos brasileiros já emprestaram dinheiro a um amigo; ● 4 em cada 10 brasileiros já