O tradicional evento beneficente das entidades sociais aconteceu no Clube Caixeiral e contou com a presença de autoridades, patrocinadores, parceiros e amigos das entidades sociais.
Promovido pelo Rotary e Lions, o jantar contou com a participação especial de Edinho Larruscain e Banda Teorema, e teve seu cardápio feito pelos soldados da 2ª Bateria de Artilharia Antiaérea.
Durante o jantar, os números da Ação Entre Amigos foram vendidos aos participantes. Toda renda arrecadada com o jantar foi destinada às entidades assistenciais participantes da Rede de Solidariedade: Assandef, Creche Santa Elvira, Pai Sete e Lar de Infância Daniel Albornoz.
O evento contou com o patrocínio da Sicred, Postos Mello, Supermercados Righi, Confort Fronteira Hotel, Claro, Germani, Unicred, SulFrutas, Hortisul e apoio do Banrisul, Clube Caixeiral, Banda Teorema, 2ª BIA AAAE, Frasom Produção e Sonorização, e Grupo A Plateia.



NOTÍCIAS DO DIA – Dia 12 de Julho de 2025, Sábado
🇧🇷📰 NOTÍCIAS NACIONAIS 🇧🇷 Governo federal publica Medida Provisória que altera regras do setor elétrico com foco em conter aumentos nas contas de luz e reorganizar os subsídios pagos por meio da CDE (Conta de Desenvolvimento Energético); a principal mudança é a criação de um limite para o valor que pode ser arrecadado da CDE a partir de 2026