sex, 17 de maio de 2024

Variedades Digital | 11 e 12.05.24

Santanense sagra-se campeão gaúcho de Velocross 2023

Altamar venceu o campeonato disputado na cidade de Alegrete
Altamar Custodio Nunes Neto Foto: Cedida

O santanense Altamar Custodio Nunes Neto, de 7 anos, venceu o Sportbay Campeonato Gaúcho de Velocrosss, disputado na cidade de Alegrete no último fim de semana, na categoria A 55cc.
Na disputa do título infantil, 15 participantes competiram junto com Altamar.
Considerado o maior evento da America Latina, nesta modalidade o Brasileiro de Velocross, juntamente com o Gaúcho de Velocross, recebeu mais de 300 pilotos vindos de todo o Brasil e do Uruguai, disputando nas diversas categorias.
Com apenas 7 anos de idade, o santanense já possui dois títulos do campeonato gaúcho. No ano passado, ele foi vice-campeão e esse ano conquistou o grande título de campeão. Apaixonado por motos, começou a participar quando ainda tinha 3 anos.

 

Parceria viabiliza transporte gratuito a abrigados para o interior do Estado

A prefeitura de Porto Alegre organiza transporte gratuito para os abrigados com interesse em deixar a cidade e que tenham estrutura de apoio em cidades do interior do Estado e Litoral Norte. O serviço foi definido em reunião com representantes do transporte intermunicipal e a direção do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER-RS). O transporte gratuito está à disposição

Militares do Sétimo e da Bateria seguem atuando em Eldorado do Sul

Efetivo de militares lotados em Sant’Ana do Livramento seguem atuando auxiliando a população da cidade de Eldourado do Sul, duramente atingida pelas enchentes. A Operação Taquari II conta com militares do 7º Regimento e da 2ª Bateria que vem realizando o recebimento e a distribuição de donativos como: alimentos, água, roupas, materiais de limpeza e de higiene, aos desabrigados. De