sáb, 13 de setembro de 2025

Variedades Digital | 13 e 14.09.25

Acidente envolvendo dois veículos na Tamandaré

Caso aconteceu no cruzamento da avenida Tamandaré com a rua Almirante Barroso
Foto: Reprodução

Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos, uma motocicleta e um carro, aconteceu nesta quinta-feira (09), no cruzamento entre a avenida Tamandaré com a rua Almirante Barroso.

O carro, teria dado sinal informando que iria cruzar para rua Almirante Barroso, mas a motocicleta que vinha ao lado não se atentou na sinalização do automóvel, e aconteceu o choque entre os veículos, segundo informações repassadas pelos agentes de trânsito que atenderam a ocorrência, junto com a Brigada Militar.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e o motorista foi encaminhado para o Hospital Santa Casa, o motociclista sofreu uma lesão no braço.

Galpão “Panchito da Tradição” da Escola Célia Irulegui inaugura nova sede

O Galpão tradicionalista “Panchito da Tradição” há oito anos celebra a tradição gaúcha dentro da Escola Municipal de Ensino Fundamental Célia Irulegui, em Sant’Ana do Livramento. Hoje é administrado pelo Patrão Cláudio Madruga, juntamente com as Patroas Caren do Couto e Janice Nobre, todos servidores da escola, que junto dos alunos e voluntários, celebram durante o mês de setembro, os

Poeta e compositor Luiz Coronel será protagonista de recital que ocorrerá em Caxias do Sul

Caxias do Sul receberá os artistas Luiz Coronel, Sérgio Rojas,  e o convidado Lucio Yanel, no recital “Luiz Coronel, poeta e compositor”, que será no próximo sábado(13), às 20h, no Teatro Pedro Parenti. O evento ocorre durante o Festival Internacional de Artes Cênicas, que marca os 25 anos da cidade. Segundo Coronel, encontro irá “caracterizar o selo da amizade e