qui, 25 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital l 20 e 21.07.24
Aplateia Digital l 20 e 21.07.24

Última Edição

Atletas Willian Gaúcho e Luisinho falam sobre suas carreiras com alunos do 14

Foto: Comunicação Social/14

Na tarde da última segunda-feira (06), os atletas da Escolinha de Futebol do Esporte Clube 14 de Julho tiveram um bate-papo com os atletas de futebol profissional, Willian Gaúcho e Luisinho, que falaram sobre o início das suas carreiras e os desafios que enfrentaram no início da formação esportiva.
Também falaram sobre a importância da dedicação no dia a dia, respeitando as orientações dos seus treinadores.

Os atletas nascidos em Sant’Ana do Livramento puderam contribuir com o trabalho que vem sendo realizado no estádio João Martins, que atualmente conta com aproximadamente 220 alunos e alunas.

“O projeto Escolinha de Futebol do Esporte Clube 14 de Julho, 2022/23 é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul – Secretaria do Esporte e Lazer – PRÓ-ESPORTE/RS RS LIE, Lei Estadual nº 13.924, de 17 de janeiro de 2012, através do ICMS que você paga, com patrocínio da M3 Embalagens

Projeto financiado pelo PRÓ-ESPORTE/RS com patrocínio da @m3_embalagens

Agricultores familiares podem encaminhar propostas para compra e distribuição de sementes para Conab

Nesta quinta-feira (25), Dia Internacional da Agricultura Familiar, a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) começa a receber as propostas para a compra e distribuição de sementes e materiais propagativos, como mudas, entre outros, por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). Os recursos para a aquisição serão repassados do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à

O que se passa por estes pagos? Teriam as chuvas e ventos de maio levado no arrastão o respeitável futebol dos gaúchos?

Inter e Grêmio estão de cócoras. Quando veremos multidões nas ruas celebrando conquistas, erguendo taças, ostentando com júbilo suas coloridas camisetas? O Inter está perdendo para ele mesmo, e para ele mesmo está perdendo o Grêmio. A quem atribuir a responsabilidade? Ao fortuito exílio, motivado pelos alagamentos? Aos jogadores, cujos salários mensais equivalem a anos de salário-mínimo? Aos técnicos? Conselheiros?