Ari Teixeira, Cintia Lopes Castro Lucho, Erika Hanssen Madale-no, Gilberto Jasper, Glei Soares, Indaiá Dillenburg, Ivani Schütz, Jaime Cimenti, Marcelo Villas-Bôas, Milton Gerson, Ricardo Azeredo e Vera Helena Guimarães. Esse é o time! Um projeto que reúne 12 cronistas gaúchos que escrevem sobre temas variados para envolver e emocionar os leitores. Brincar com as palavras expondo sentimentos, revelando experiên-cias e sugerindo reflexões. Essa é a proposta da Editora Escuna, que já está no segundo volume, ambos lançados este ano. Fomentar a produção literária de crônicas, integrar os escritores e apresentar ao mercado literário novos nomes são alguns dos objetivos da Editora com esta iniciativa.
A coordenação editorial do projeto é da jornalista e publicitária Larissa Dall’Angese Martins. O prefácio é do jornalista Flávio Dutra. O livro tem 36 crônicas, 116 páginas e custará R$ 50,00 e será lançado dia 26 de outubro, às 19h, no Bar do Alexandre (R. Saldanha Marinho, 132 – Menino Deus).


Sidônio não aparece na Câmara e foge de explicações sobre campanha digital de ataques ao Congresso
O líder da Oposição na Câmara dos Deputados, deputado federal Zucco (PL-RS), cobrou nesta quarta-feira (9) explicações do ministro Sidônio Palmeira, chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, sobre o uso político e ideológico da SECOM para atacar adversários e alimentar a polarização nas redes sociais com verba pública. Sidônio era esperado na Câmara, mas não