ter, 24 de junho de 2025

Variedades Digital | 21 e 22.06.25

Homem é morto a tiros na frente de boate no Porto Seco

Um homem foi assassinado a tiros na madrugada desta quarta-feira (11) após se envolver em uma discussão na frente de uma boate localizada na região do Porto Seco.

Segundo o Boletim de Ocorrência registrado na Polícia Civil, a Brigada Militar foi chamada por volta das 3h 50 da madrugada para comparecer no plantão da Unimed no hospital CHS onde havia dado entrada um homem baleado com vários disparos de arma de fogo no corpo . Quando a guarnição chegou no local encontrou a vítima na calçada próximo da rua sangrando, com a equipe médica do hospital dando o primeiro atendimento. Em seguida a vítima foi levada para dentro do hospital onde tentaram reanimá-lo mas não conseguiram, vindo a óbito.

Durante o tiroteio uma mulher também ficou ferida e foi encaminhada para o exame de corpo de delito. Um aparelho celular sem a tampa traseira e com a tela trincada foi encontrado no bolso da vítima e apreendido. O setor de investigação da Polícia Civil compareceu no local. A remoção do corpo feita pela funerária Angelus e posteriormente encaminhado para a necropsia.

Rodrigo Lorenzoni no Progressistas: “Vamos fazer cada vez mais pela direita gaúcha”

Em reunião realizada nesta terça-feira (24/06), na bancada do Progressistas, na Assembleia Legislativa, o deputado Rodrigo Lorenzoni assinou a ficha de filiação ao partido. Durante o ato, o presidente de honra, Celso Bernardi, as principais lideranças do partido, o líder Marcus Vinícius, e deputados da bancada estadual do Progressistas fizeram questão de dar as boas-vindas a Rodrigo. “Vai agregar aos

Senador Hamilton Mourão: Comissão de Segurança Pública

24 de Junho de 2025 🫡 Na Comissão de Segurança Pública, o Senador General Mourão rasga o verbo e fala das dificuldades enfrentadas pelos agentes de segurança pública, que merecem apoio e respaldo. 481132ef-b82b-4af6-8f79-d161f92a1aa4 REELS INSTAGRAM

Senador Hamilton Mourão através do Instagram: Luto

Foi com muita tristeza que recebi a notícia da morte da jovem brasileira Juliana Marins, na Indonésia. Trata-se de um incidente lamentável, uma vida ceifada precocemente. Ao que tudo indica, o necessário resgate demorou excessivamente e as autoridades daquele país precisam prestar esclarecimentos. Nessa hora de dor, apresento seus sentimentos de pesar à família e aos amigos enlutados.