Jornal A Plateia – Rádio RCC – Santana do Livramento

Polícia Federal prende foragidos em Livramento

Através do grupo de captura de foragidos, policiais federais destacados para localizar pessoas foragidas da justiça, que estão com mandado de prisão em aberto, realizaram duas prisões nesta semana.
O foragido de 40 anos, acusado de homicídio, foi preso no bairro Parque das Águas, na manhã de quarta-feira (6), mas teve sua prisão decretada em novembro de 2022. Na época, um vizinho deste homem sofreu uma tentativa de homicídio na linha divisória entre Brasil e Uruguai e o reconheceu como um dos seis atiradores que atentaram contra a sua vida.
Outra foragida é uma mulher de 23 anos, que foi presa em um estabelecimento comercial na região central da cidade. Segundo boletim de ocorrência, a acusada e outro homem roubaram funcionários de uma farmácia em Santo Antônio da Patrulha-RS, em abril de 2020, utilizando-se de uma faca. Ela teve sua prisão preventiva decretada em setembro de 2021, pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul.
Ambos foram encaminhados para o Presídio Estadual de Santana do Livramento, onde estarão à disposição da justiça.