sáb, 18 de maio de 2024

Variedades Digital | 11 e 12.05.24

Manoel Severo é aprovado em exame da FIFA

Empresário integra a ML3 que realiza trabalho na Escola de Futebol do 14
Foto: Redes Sociais

Na última semana, o empresário santanense Manoel Severo, sócio da ML3 FootBall, foi aprovado no exame de agentes da FIFA, que reconhece e licencia novos agentes que tem papel fundamental de identificar e criar oportunidades para impulsionar carreiras no futebol.

Com a aprovação, Manoel torna a ML3 apta ao novo regulamento de agentes de futebol que entra em vigor no mês de outubro. Juntos, os sócios já realizaram gerenciamento gerenciamento da carreira de diversos atletas ao redor do mundo, dentre eles o meia Johnny (Internacional) e o atacante Fabrício (Levante/Espanha), além de participar da negociação dos atletas Luis Suárez e Felipe Carballo junto ao Grêmio.

Em Sant’Ana do Livramento eles são responsáveis pelo trabalho realizado na Escola de Futebol do Esporte Clube 14 de Julho, no Estádio João Martins.

“Com a licença de agentes da FIFA, a ML3 Football continuará sendo referência na região, realizando transferências internacionais e representando atletas ao redor do mundo”.

Parceria viabiliza transporte gratuito a abrigados para o interior do Estado

A prefeitura de Porto Alegre organiza transporte gratuito para os abrigados com interesse em deixar a cidade e que tenham estrutura de apoio em cidades do interior do Estado e Litoral Norte. O serviço foi definido em reunião com representantes do transporte intermunicipal e a direção do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER-RS). O transporte gratuito está à disposição

Militares do Sétimo e da Bateria seguem atuando em Eldorado do Sul

Efetivo de militares lotados em Sant’Ana do Livramento seguem atuando auxiliando a população da cidade de Eldourado do Sul, duramente atingida pelas enchentes. A Operação Taquari II conta com militares do 7º Regimento e da 2ª Bateria que vem realizando o recebimento e a distribuição de donativos como: alimentos, água, roupas, materiais de limpeza e de higiene, aos desabrigados. De