sáb, 18 de outubro de 2025

Variedades Digital | 11 e 12.10.25

Prefeita Ana Tarouco comenta sobre bloco de oposição ao seu governo

"Não temos razões para nos assustar", afirmou.
Prefeita Ana Tarouco (PL) - Foto: Marcelo Pinto

A prefeita de Sant’Ana do Livramento Ana Tarouco (PL) comentou, na manhã desta segunda-feira (18), sobre a formação do bloco “Diálogos por Livramento”, grupo de oposição ao seu governo. Após ser questionada se a composição de PT, PDT, PSB e PCdoB “assusta” a gestora, Ana respondeu:”Não temos razões para nos assustar”.

“Nós temos uma convicção muito grande do que estamos entregando para Sant’Ana do Livramento e isso que vai ser avaliado futuramente: o que cada um desses nomes e partidos já entregaram, porque todos já estiveram, todos já fizeram ou não fizeram, então nós não temos razões para nos assustar, nós temos um currículo que fala por nós e eu não falo nem um currículo pessoal, mas de administração pública santanense para apresentar e a população vai avaliar. A população é soberana nessa avaliação”, comentou.

A declaração foi feita em entrevista ao “Jornal da Manhã”, da Rádio RCC FM, momento após o Partido Progressistas declarar apoio a reeleição de Ana Tarouco nas eleições de 2024.

ENTENDA

No inicio de setembro o Partido dos Trabalhadores (PT), o Partido Democrático Trabalhista (PDT), Partido Socialista Brasileiro (PSB) e o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) anunciaram a formação de um bloco para fazer oposição ao governo da prefeita de Sant’Ana do Livramento, Ana Tarouco.

A denominada “Frente Diálogos por Livramento” terá em três bancadas, oito parlamentares ficam na oposição ao governo, considerando as decisões partidárias. A ideia é que esse bloco se torne uma coligação para enfrentar Tarouco nas eleições de 2024.

 

 

Briga entre duas mulheres termina em prisão

Na manhã deste sábado, 18 de outubro, por volta das 7h30, uma briga entre duas mulheres terminou em ocorrência policial registrada como lesão corporal em via pública, na Avenida João Goulart, região central de Santana do Livramento. De acordo com o boletim da Polícia Civil, a confusão teria começado ainda no interior de uma casa noturna da cidade, onde as

“Ser médico é ser instrumento de Deus”

Dr. Cezar Fernandes, cirurgião plástico, fala sobre sua trajetória, os desafios da profissão e o orgulho de ver seus filhos ingressando na medicina