sáb, 14 de junho de 2025

Variedades Digital | 14 e 15.06.25

Equipes do 14 disputarão Iberleague neste fim de semana

Neste final de semana (09 e 10 de setembro), as categorias Sub-10 e Sub-14 do EC 14 de Julho, estarão disputando a Iberleague RS (@iberleague_riograndedosul), na cidade de Porto Alegre.

A Iberleague é o maior campeonato do segmento na Região Sul do País, disputada pelas principais escolas de futebol do RS. Os jogos ocorrem no Complexo da HD Sports Complex, localizado na Rua Lauro Müller, 850.

O Leão da Fronteira estará disputando a competição pela primeira vez.

A categoria Sub-10 está no Grupo D e enfrentará as equipes do Cruzeiro, Escola do Grêmio, NH-Vale e Futuro Talento.

Já a categoria Sub-14 enfrenta o Atlético Gaúcho, Feyenoord, Genoma Jd. Sabará e Juventude Torres.

A prisão injusta do General Braga Netto, mantida há quase seis meses, sem nenhum tipo de condenação e baseada em acusações frágeis, tem que acabar! Se, até mesmo, a imprensa reconhece que tal restrição de liberdade é descabida, o que falta para soltá-lo? Braga Netto não é, nem nunca foi, ameaça para a democracia.

Mourão surpreende novamente e sobe o tom pedindo nova decisão de Moraes

Os advogados do general Braga Netto pediram ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), a soltura do ex-ministro do governo de Jair Bolsonaro. O pedido foi feito após o militar prestar depoimento ao STF. Braga Netto negou as acusações. “Diante de todo o exposto, ratificando os pedidos já submetidos a esse STF e especialmente diante da atual