sex, 23 de maio de 2025

Variedades Digital | 17 e 18.05.25

Placa do Bicentenário é colocada no Cerro de Palomas pelo Grupo Santanense de Cavalgadas

Na tarde deste sábado (29), o Grupo Santanense de Cavalgadas subiu o Cerro de Palomas à cavalo e descerrou a placa alusiva aos 200 anos de Santana do Livramento. Em um ato repleto de sentimento e tradicionalismo, o Grupo fez história mais uma vez, mostrando a verdadeira face da cultura tradicionalista presente em nosso município. Porque nossas raízes não foram construídas da noite para o dia, são heranças deixadas pelas gerações anteriores e sendo valorizadas por todos nós.

ZUCCO PEDE CONVOCAÇÃO DE HADDAD PARA EXPLICAR BARBEIRAGEM ECONÔMICA DO IOF: “GOVERNO ATROPELA A LEI E CONFISCA O BOLSO DO BRASILEIRO”

  O líder da Oposição na Câmara, deputado Zucco (PL-RS), apresentou requerimento de convocação do ministro da Fazenda, Fernando Haddad, para prestar esclarecimentos sobre o que classificou como “barbeiragem econômica” na edição do Decreto nº 12.466, de 22 de maio de 2025. O ato do governo Lula aumentou de forma generalizada as alíquotas do IOF — Imposto sobre Operações de

Por General Mourão: Discurso histórico

🫡 O Senador General Mourão, em 23/04/25, soltou o verbo e fez um discurso histórico que apresenta a análise mais lúcida e clara do absoluto fracasso do governo do PT.   🫡 Mourão explica detalhes importantes da má gestão econômica, as gafes nas relações internacionais, a volta da corrupção sistêmica e outros temas relevantes para o desenvolvimento nacional.   🫡