seg, 15 de setembro de 2025

Variedades Digital | 13 e 14.09.25

Sicoob completa dois anos de atuação na fronteira

A Agência do Sicoob Vale do Vinho, comemora o segundo aniversário em Sant’Ana do Livramento, no dia 15 de julho
Equipe da Agência Sicoob Sant’Ana do Livramento/RS

O Sicoob Vale do Vinho está há 34 anos levando a essência cooperativista a mais de 48.000 associados, somos um dos maiores sistemas de crédito do Brasil. A Cooperativa Vale do Vinho, vem expandindo sua área de atuação, presente hoje em 23 municípios entre Santa Catarina e Rio Grande do Sul, com mais de 310 colaboradores, 34 agências, uma delas em Sant’Ana do Livramento.
A cooperativa está presente,há 2 anos, na cidade de Sant’Ana do Livramento, prezando pelo atendimento diferenciado e humanizado, trazendo solidez e fidelidade em prol do desenvolvimento social, econômico e humano à população, fortalecendo o sistema cooperativista. O Sicoob Vale do Vinho está localizado na Rua Vasco Alves, 754 – Centro, com horário de atendimento ao público das 10h às 15h, sem fechar ao meio dia.
E oferece aos cooperados serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, meios eletrônicos de pagamento, dentre outras soluções financeiras.

SOBRE O SICOOB
Somos o Sicoob Vale do Vinho, uma instituição que acredita no cooperativismo como ferramenta de valorização, propondo soluções para incentivar o empreendedorismo e o desenvolvimento das comunidades onde atua, investindo no talento das pessoas para transformar as ideias em projetos e os sonhos em grandes conquistas.

TCE-RS alerta os municípios gaúchos que encerra segunda-feira (15) o prazo para a habilitação dos recursos de complementação do VAAR-Fundeb

  O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) alerta que o prazo de habilitação dos municípios gaúchos para os recursos da complementação Valor Aluno Ano por Resultados (VAAR), do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb), se encerra na segunda-feira (15). Esta é uma ação nacional em conjunto com a Associação

General Hamilton Mourão através do X

O Lulopetismo está conseguindo afundar o Brasil e agora a fama de caloteiro está estampada no nome do País.   Confir completo no link abaixo: CLIQUE AQUI E CONFIRA