Jornal A Plateia – Rádio RCC – Santana do Livramento

dom, 28 de junho de 2026

Dia: 9 de julho de 2023

Imagem: Divulgação/UFC

Santanense aplica nocaute em 20 segundos e vence luta no UFC

Na noite deste sábado (8), a santanense Denise Gomes, de 23 anos, se tornou a primeira mulher a vencer a mexicana Yazmin Jauregui, no MMA profissional. No UFC 290, Denise nocauteou a mexicana que estava invicta pela categoria peso-palha (52kg) com 10 vitórias em 10 lutas, após 20 segundos de luta.

Ler mais
NO AR
Rádio RCC