NOE promove capacitação sobre saúde mental na escola
Evento foi desenvolvido pelo Núcleo de Orientadores Educacionais de Sant’Ana do Livramento e região
Jornal A Plateia – Rádio RCC – Santana do Livramento
dom, 28 de junho de 2026
Evento foi desenvolvido pelo Núcleo de Orientadores Educacionais de Sant’Ana do Livramento e região
Na noite deste sábado (8), a santanense Denise Gomes, de 23 anos, se tornou a primeira mulher a vencer a mexicana Yazmin Jauregui, no MMA profissional. No UFC 290, Denise nocauteou a mexicana que estava invicta pela categoria peso-palha (52kg) com 10 vitórias em 10 lutas, após 20 segundos de luta.