ter, 21 de outubro de 2025

Variedades Digital | 18 e 19.10.25

Estado de saúde de baleado após assalto em relojoaria é grave

Homem de 41 anos está na UTI da Santa Casa de Misericórdia

Segue grave o estado de saúde do homem, de 41 anos, baleado durante a fuga dos criminosos que assaltaram uma relojoaria, na rua Rivadávia Correa, no centro de Sant’Ana do Livramento, nesta terça-feira (05).

De acordo com a última atualização, o paciente segue internado no hospital Santa Casa de Misericórdia. Durante à noite e madrugada passada, ele foi submetido a uma cirurgia para colocação de prótese femoral. Na sequência, ele foi levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde continua grave.

A proprietária da relojoaria, de 58 anos, também realizou cirurgia, pois teve uma fratura de úmero. Ela está consciente e em observação.

Câmara realiza julgamento do vereador Júlio Doze nesta quarta-feira

A Câmara de Vereadores de Sant’Ana do Livramento realizará na próxima quarta-feira, dia 22, o julgamento que decidirá o futuro político do vereador Júlio César Figueiredo Doze (Podemos), investigado em processo administrativo por cinco denúncias apresentadas ao Legislativo. A sessão está marcada para as 8h30 e deverá ser aberta ao público. Na semana passada encerrou-se o prazo para os vereadores

Por Rodrigo Lorenzoni: Pedido de vista do PL impede novamente votação do projeto que extingue taxa do CRLV

Na reunião da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) desta terça-feira (21), a votação do parecer favorável ao Projeto de Lei 599/2023, de autoria do deputado Rodrigo Lorenzoni, foi novamente adiada após pedido de vista, desta vez pela bancada do Partido Liberal, que tem se posicionado pela defesa da redução de impostos. O projeto propõe a extinção da taxa de