qui, 3 de julho de 2025

Variedades Digital | 28 e 29.06.25

Mulher é presa pelo não pagamento de pensão alimentícia em Livramento

Em abordagem, policiais da Força Tática constataram haver um mandado de prisão contra ela
Imagem Ilustrativa

Uma mulher foi presa na noite desta segunda-feira (26) após policiais da Força Tática da Brigada Militar constatarem haver um mandado de prisão expedido pela Justiça em seu desfavor pelo não pagamento de pensão alimentícia ao seu filho.

Segundo informações, a equipe da Força Tática realizava policiamento de rotina e ao abordar uma mulher, constatou-se, por meio do Sistema de Inteligência, haver um mandado de prisão contra ela. De acordo com as autoridades, o pai do menor possui a sua guarda e, por determinação da Justiça, a mãe do jovem deveria efetuar o pagamento referente à pensão.

Como a determinação não estava sendo cumprida e, cumprindo o mandado, ela foi detida. Após realizar exames, ela foi apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Bebê é levado sem vida para a Santa Casa pela Brigada Militar

Uma triste e chocante ocorrência marcou a manhã desta quinta-feira (3 de julho de 2025) na Bairro Tabatinga, em Sant’Ana do Livramento. A Brigada Militar foi acionada para atender a um chamado no bairro após uma mãe encontrar seu bebê, de poucos meses de vida, com a pele arroxeada na casa do pai. De acordo com as informações preliminares, a

Resumo de quinta-feira – 03/07/2025

  Edição de Chico Bruno   Manchetes dos jornais   CORREIO BRAZILIENSE – Acordo sobre IOF esbarra em divergência entre Lula e Motta   O ESTADO DE S. PAULO – Impopular no Congresso e na rua, Lula elege ‘ricos’ como alvo e antecipa campanha   O GLOBO – Esquerda acirra ataques a Motta nas redes, e governo abre espaço a