qua, 14 de maio de 2025

Variedades Digital | 10 e 11.05.25

PRF prende traficante com extensa ficha criminal que era procurado pela Justiça

Ele estava com destino à Livramento
Foto: PRF

Na tarde desta quinta-feira (15), a Policia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um passageiro de um ônibus que era procurado pela justiça em razão de tráfico de drogas. A abordagem ocorreu na BR 293, em Bagé.

Em operação de combate ao crime, PRFs abordaram um ônibus que vinha de Florianópolis/SC com destino a Sant’Ana do Livramento. Nele foi identificado um passageiro que possuía um mandado de prisão em aberto, onde era procurado pela justiça desde março de 2023 para cumprimento de pena em regime fechado por tráfico de drogas.

O homem, 29 anos, natural de Bagé, possuía extensa ficha criminal, com passagens por tráfico de drogas, roubos, furtos, estelionatos, foi encaminhado para a polícia judiciária de Bagé, para posteriormente ser conduzido ao presídio para o início do cumprimento da pena.

Uruguay decretó 3 días de duelo por el fallecimiento de José “Pepe” Mujica

En instituciones públicas el pabellón nacional deberá ser izado a media asta Como es de público conocimiento en la jornada de este martes 13 de mayo del corriente año, falleció el ex presidente de la República Oriental del Uruguay en el período 2010-2015, José “Pepe” Mujica. Por tal motivo la Presidencia uruguaya decretó duelo nacional durante 3 días (14, 15