sex, 16 de maio de 2025

Variedades Digital | 10 e 11.05.25

Homem é morto a tiros no bairro Wilson

Ex-policial uruguaio foi vítima de um disparo na cabeça
Foto: Reprodução/AP

Um homem foi morto a tiros na noite deste domingo (16) na avenida Manoel Prates Garcia, no bairro Wilson. Moradora da região, a vítima recebeu um disparo na cabeça em frente à sua residência.

Guarnições da Brigada Militar foram acionadas após relatos de tiros na localidade. Populares relataram ter visto dois homens encapuzados abordar a vítima, que estava próxima a seu automóvel. Neste momento, diversos disparos foram ouvidos, seguido da fuga da dupla por uma região de mata. A vítima, um homem uruguaio de 35 anos, morreu na hora com um disparo na cabeça. Ele é um ex-policial da cidade de Rivera e possui antecedentes criminais.

Autoridades da Polícia Civil trabalham com a hipótese de execução por um acerto de contas. Junto ao corpo, foram encontrados estojos de pistola .9mm e marcas de tiros no carro e no portão de uma residência em frente à cena do crime. Agora, o inquérito buscará. após a coleta de depoimentos e evidências materiais, apurar motivação e possíveis autores deste que é o sétimo homicídio registrado em Sant’Ana do Livramento em 2023.

.Acidente na BR-293 deixa duas mulheres mortas e três homens feridos em estado grave

  Na tarde desta sexta-feira (16), um grave acidente foi registrado na BR-293, nas proximidades do trevo da Faxina, em Sant’Ana do Livramento. Um carro Honda CRV, na cor preta, com cinco ocupantes capotou após um possível problema em um dos pneus, que teria causado a perda de controle do veículo por parte do motorista, levando à saída de pista

Vereador busca viabilizar investimentos do Governo para Esporte e Lazer na cidade

  Depois de reunião na Secretaria de Esportes do RS, o vereador Duda Amaral (PP) esteve nesta semana reunido com secretário de Planejamento, Paulo Ricardo Ecoten, e o Procurador Felipe Vaz para tratar de recursos para iluminação e infraestrutura de praças e parques de Sant”Ana do Livramento. A conversa foi uma continuação do trabalho de auxiliar na busca de verbas